segunda-feira, 9 de março de 2015

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE GARANHUNS COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Audálio parabeniza dia da mulher e defende
investimentos para agricultura familiar 


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Garanhuns comemorou o Dia Internacional da Mulher realizando um grande encontro na associação rural do Sítio Mata dos Caibros e Adjacências. Na ocasião moradores de diversos sítios da região próxima a Iratama ouviram a mensagem da presidente do STR Cícera Romão e de sua diretoria na qual exaltava a força da mulher do campo.

O vereador Audálio participou do evento onde destacou o trabalho do sindicato e da associação na busca de valorizar o agricultor bem como os avanços que as mulheres conquistaram nos últimos anos. Audálio também registrou a importância dos investimentos na agricultura familiar para dar mais qualidade de vida às famílias do campo.

“Parabenizamos a mulher do campo e da cidade pelo seu dia, e apesar das conquistas muita coisa ainda precisa avançar, aqui confirmamos nosso intuito de continuar na luta pela mulher e pelas famílias da zona rural de Garanhuns” destacou o vereador Audálio.   


Ao longo de seu mandato Audálio vem apresentado diversos pleitos em favor das mulheres e das famílias do campo em Garanhuns, como a implantação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher-CRAM, Unidade Móvel para enfrentamento a violência contra a mulher na zona rural, renegociação e perdão da dívida rural junto aos bancos, aumento da quantidade de sementes (feijão e milho), entre outros pedidos.



CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA AS AÇÕES EM PROL DA MULHER E DA ZONA RURAL:






Nenhum comentário: