sexta-feira, 9 de maio de 2014

1º Forum Presencial da Agricultura Familiar de Garanhuns - Audálio apresenta ações em prol do homem do campo

Audálio apresenta ações em favor da zona rural de Garanhuns

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Garanhuns - CMDRG realizou o 1º Fórum Presencial de Desenvolvimento Rural com a temática “Construindo um plano de Desenvolvimento Rural Integrado”, com a finalidade de atuar como mecanismo institucional na implementação de políticas públicas, voltadas ao Desenvolvimento Rural do Município de Garanhuns.

Representando a Câmara Municipal de Garanhuns o vereador Audálio participou do evento junto a várias autoridades e representantes do meio rural, onde o parlamentar apresentou uma série de trabalhos em prol da zona rural de Garanhuns. Audálio ainda defendeu a efetiva aplicação de políticas públicas em favor do homem do campo se comprometendo a continuar trabalhando em favor desse segmento tão importante para o nosso município. 

"Parabenizamos a todos que participaram do fórum, autoridades, líderes comunitário, representantes rurais, cooperativas e principalmente ao conselho rural que realizou o vento, essa foi uma grande oportunidade de discutir melhorias para o homem do campo" comentou o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns. 

Seminário São José ficou lotado

Entre as principais solicitações estão a implantação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e da Extensão Rural Municipal.


CLIQUE NO LINK E CONFIRA AS AÇÕES APRESENTADAS POR AUDÁLIO:




________________________________________________



CONFIRA MAIS AÇÕES:






terça-feira, 6 de maio de 2014

CONSTRUÇÃO DA UPA 24H - PORTE 2 EM GARANHUNS: EMPRESA JÁ LICITADA


Obra da UPA 24h já está lançada no sistema do PAC 2


A Secretaria Municipal de Garanhuns homologou o resultado da licitação da modalidade Concorrência que tinha como objetivo escolher empresa de engenharia para construção da UPA 24 horas no município. Foi declarada vencedora a empresa Fernandes Machado Engenharia e Arquitetura, com sede na cidade do Recife e também responsável pela construção de uma UPA em Gravatá. O valor Global do contrato é de R$ 1.940.702,91, recurso esse oriundo do PAC 2, e que se encontra lançado no sistema, autorizando a utilização.

A UPA II é resultado do Requerimento Nº 016/2013 de 1º de fevereiro de 2013,de autoria do vereador Audálio Filho, que solicitou ao Ministério da Saúde a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h – Porte 2 para o município de Garanhuns. A unidade de saúde será implantada no bairro Francisco Figueira sendo à primeira ação do vereador nessa legislatura, e teve sua confirmação através de telefonema do Ministério da Saúde ao seu Gabinete em meados do mês de maio.




Clique no link abaixo e confira mais informações sobre a UPA II:

http://audaliovereador.blogspot.com.br/2013/09/ministerio-da-saude-atende-requerimento.html


INFORMAÇÕES: 
DOS BLOGS DE RONALDO CÉSAR E V&C GARANHUNS E PAC 2