quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Audálio apresenta Requerimentos e Projetos importantes na Câmara Municipal de Garanhuns

AÇÃO PARLAMENTAR DO VEREADOR AUDÁLIO DA 5ª A 8ª REUNIÃO 
ORDINÁRIA DOS DIAS 28 E 30 DE AGOSTO E 04 E 11 DE SETEMBRO DE 2013
2º PERÍODO LEGISLATIVO 

Da 5ª a 8ª Reunião Ordinária do 2º Período Legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns o vereador Audálio Filho, presidente da Casa Legislativa, teve uma atuação destacada no Plenário da Câmara com muita desenvoltura na condução dos trabalhos legislativos. O parlamentar apresentou e votou importantes matérias que contribui para o desenvolvimento de Garanhuns. A atuação de Audálio vem caracterizando, cada vez mais, seu cargo legislativo como um mandato verdadeiramente popular, a favor do povo, a favor de Garanhuns. 




O atuação legislativa de Audálio vem sendo pautado por uma agenda de trabalho positiva, ouvindo as comunidades, associações, líderes comunitários e de classes, entre outros segmentos da sociedade, e por fim, encaminhando e solicitando dos órgãos competentes o atendimento a esses pleitos, cumprindo assim, seu papel de representante do povo garanhuense.  

ACESSE TAMBÉM:



terça-feira, 17 de setembro de 2013

CASA ONDE NASCEU DOMINGUINHOS É LOCALIZADA EM GARANHUNS

DO BLOG DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE GARANHUNS-IHGG


Imóvel atual localizado na Av. José Leitão, onde nasceu Dominguinhos


Av. José Leitão, 191 – bairro da Boa vista, esse é o endereço atual da residência onde nasceu o artista garanhuense Dominguinhos, e que foi localizada através do trabalho de pesquisa realizada pelo professor Antônio Vilela, um dos co-fundadores do Instituto Garanhuns. Valorizar o local onde nasceu Dominguinhos é uma das metas do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns – IHGG, que fará contato com o atual proprietário a fim de colocar uma placa alusiva ao fato histórico.


 Professor Vilela consegue descobrir o local exato onde nasceu Dominguinhos 
ACESSE:

Mestre Dominguinhos, Garanhuns chora na chuva fina, a saudade vai continuar...

Matéria sobre a casa onde nasceu Dominguinhos - Instituto Garanhuns