quinta-feira, 3 de julho de 2014

AUDÁLIO PARTICIPA DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR EM GARANHUNS

DEFENSORES DA AGRICULTURA FAMILIAR: Junto ao deputado federal
Fernando Ferro, Audálio prestigiou o evento em prol do homem do campo


O vereador Audálio Filho participou, nesta quinta-feira (03), do Dia da Agricultura Familiar em Garanhuns. No evento famílias rurais de toda região tiveram a oportunidade de renegociar seus débitos junto ao BNB, com descontos de até 85% do total da dívida e ficando assim, aptas a fazer novos empréstimos junto à instituição financeira.


Audálio tem uma atuação destacada na defesa do homem do campo e da agricultura familiar, o parlamentar é o autor do requerimento Nº 237 de 04/04/2013, onde solicitou ao Ministro da Fazenda, a renegociação de dívidas dos pequenos produtores rurais de Garanhuns e região que foram atingidos pela severa estiagem entre os anos de 2011 a 2013.

Audálio manteve contato com agricultores,
líderes sindicais e de associações rurais

“O período de seca foi dramático, passamos três anos sem safra, o rebanho da maioria dos produtores rurais foi dizimado, não tendo eles recursos para pagar suas dívidas junto ao Banco do Nordeste, por isso essa renegociação foi mais que necessária”, afirma o parlamentar garanhuense.

Durante o evento o vereador manteve contato com agricultores, líderes sindicais e de associações rurais, registrando-se ainda seu encontro com o deputado federal Fernando Ferro outro grande defensor da causa.  

Junto a Ferro o vereador Audálio tem mantido uma pauta
de várias reivindicações por Garanhuns e região 



CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA AS AÇÕES DE AUDÁLIO EM PROL DO HOMEM DO CAMPO E DA AGRICULTURA FAMILIAR:






segunda-feira, 30 de junho de 2014

AGORA PERNAMBUCO E GARANHUNS VÃO MAIS LONGE!!!

Garanhuns vai mais longe!!!

Em Caruaru a convenção que homologou as candidaturas de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT), reuniu mais de 25 mil pessoas oriundas de todas as partes de Pernambuco, o Palladium ficou totalmente lotado e fora da casa de eventos tinha mais três vezes a quantidade de pessoas.

O vereador Audálio, junto ao prefeito Izaías e ao candidato a deputado estadual de Garanhuns Zaqueu Lins, esteve na convenção levando uma expressiva representação para prestigiar o grandioso evento.


“Estamos juntos a quem de verdade vai trabalhar por Garanhuns e o Agreste Meridional” ressaltou o vereador Audálio, presidente do PSDC – Garanhuns.

A maior convenção da história de Pernambuco:
Mais de 25 mil pessoas de todo o Estado


Juntos por Garanhuns!!!