segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

VEREADOR AUDÁLIO INTENSIFICA ATUAÇÃO PELA NORMALIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM GARANHUNS

Vereador Audálio constata o grande volume
 d'água na barragem do Cajueiro

Há mais de um ano o vereador Audálio vem defendendo e cobrando ao Governo do Estado e a COMPESA investimentos para resolver definitivamente o problema da falta d’água em Garanhuns, garantindo assim, um sistema moderno e eficiente que atenda toda a população com água tratada e de qualidade.

Ao longo desse período de constantes falhas no abastecimento, Audálio vem intensificando sua ação, onde encaminhou Requerimentos ao secretário de Infraestrutura de Pernambuco João Bosco e ao presidente da COMPESA Roberto Cavalcanti no intuito de que seja resolvida a situação de desabastecimento pelo que passa nossa cidade (Requerimento Nº 012/15).

Com os mananciais de Garanhuns cheios, os problemas vêm ocorrendo devido à precária infraestrutura do sistema, dessa forma se faz necessário os investimentos na aquisição de novos conjuntos de motor-bomba para os sistemas de Cajueiro, Inhumas e Mundaú bem como a troca da tubulação por uma nova e moderna rede de distribuição d’água para o município.




COMPESA RESPONDE AO VEREADOR: Em resposta as solicitações de Audálio o gerente da GNR – Agreste Meridional Engº Igor Oliveira, explicou as sucessivas paradas no sistema de abastecimento e garantiu as a intervenção da COMPESA para amenizar a situação, bem como previsão para troca das bombas (Carta Nº 02/15 – GNR Agreste Meridional).

O trabalho do vereador Audálio vem sendo pautado pela cobrança constante da população, que vem sofrendo com a falta d’água e pela imprensa que sempre vem alertando sobre o problema. 



A Imprensa de Garanhuns e até da Região Metropolitana do Recife noticiou a atuação do vereador pela resolução do problema da falta d'água.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA O TRABALHO DE AUDÁLIO PARA ACABAR COM A FALTA D'ÁGUA EM GARANHUNS:










Audálio defende o pleno abastecimento d'água para Garanhuns junto
aos representantes da COMPESA Ednaldo Peixoto e Gilvandro Tito