segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gerente do DER-AL destaca que pavimentação entre PE e AL favorece ligação a cidade turística de Garanhuns.

Jornal Tribuna HOJE de Alagoas do Portal R7 repercute notícia da pavimentação


CLIQUE NO LINK E CONFIRA  http://www.tribunahoje.com/noticia/101606/interior/2014/05/05/trecho-que-liga-pernambuco-a-alagoas-deve-ser-concluido-em-breve.html

O gerente regional do DER-AL-Vale do Paraíba, Cícero Jacinto Severino, confirmou a agência de notícias Alagoas da secretaria estadual de Comunicação, que a pavimentação entre as cidades de Correntes-PE e Chã Preta-AL além de ser mais uma via de acesso entre os dois Estados, favorecerá principalmente a ligação com a cidade turística de Garanhuns-PE.

A notícia respalda a tese do Requerimento Nº 779/2013 do vereador Audálio, de que o complemento dessa pavimentação será de grande relevância para o acesso a diversos serviços em Garanhuns e no Agreste Meridional, tanto para Chã Preta quanto para municípios do entorno. Com ela, o percurso entre Garanhuns e Maceió será ainda melhor e mais curto, gerando novas oportunidades de negócios e aumentando o turismo regional.

“Que vem de Alagoas, e principalmente de Maceió, aproveita nossa região como estância de férias, principalmente durante o Festival de Inverno, com a pavimentação muitos serviços em Garanhuns serão acessados a exemplo da área da saúde, comércio e educação” ressalta o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.  

NOTÍCIA NA AGÊNCIA ALAGOAS:
http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2014/3/der-constroi-novas-rodovias-no-interior-de-alagoas


A SOLICITAÇÃO DO VEREADOR AUDÁLIO FOI DESTAQUE NO JORNAL TRIBUNA HOJE DE ALAGOAS DO PORTAL R7






Através do Ofício Nº 45/14-CGP-DER-AL, o Chefe de Gabinete da Presidência do DER-AL, Bel. João Tude Maciel encaminhou ao vereador Audálio Ramos Filho, o despacho do superintendente do DER-AL, Engº Newton Alves de Alcântara, onde o mesmo confirma as obras de conclusão da pavimentação do trecho entre Correntes-PE e Chã Preta-AL (DivisaPE/AL - BR-424/AL470).

A resposta atende o Requerimento Nº 779/2013, do vereador Audálio Filho, que solicitou ao Ministério da Integração Nacional a execução da referida obra que compreende um trecho de apenas 11 km, ainda em estrada de terra, que reduz em até 30 Km a distância entre Garanhuns e Maceió.

Passado um período depois da comunicação oficial, o vereador encaminhou sua assessoria para acompanhar e registrar os trabalhos iniciais de terraplenagem que prepara a rodovia para receber a pavimentação asfáltica. Ainda segundo o DER-AL, espera-se a conclusão do trecho no final do mês de maio desse ano.

“É com grande alegria que recebemos essa notícia, o complemento dessa pavimentação será de grande relevância para o acesso a diversos serviços em Garanhuns e no Agreste Meridional, tanto para Chã Preta quanto para municípios do entorno”.

“Com ela, o percurso entre Garanhuns e Maceió será ainda melhor e mais curto, gerando novas oportunidades de negócios e aumentando o turismo regional, já que vem de Alagoas, e principalmente de Maceió, grande parte das pessoas que aproveitam nossa região como estância de férias” ressaltou o vereador Audálio Filho, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.


CLIQUE NA NOTÍCIA E CONFIRA A SOLICITAÇÃO DE AUDÁLIO: