quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Vereador Audálio prestigia lançamento do livro de Magno Martins em Garanhuns!

MATERIAL DO BLOG DE RONALDO CÉSAR

Magno Martins autografa livro para Audálio Filho,
presidente da Câmara de Garanhuns

Mais de 200 pessoas passaram pelos jardins da Faculdade de Medicina de Garanhuns, na noite desta quarta-feira, 18, para prestigiar o lançamento do livro "Reféns da Seca", do jornalista Magno Martins. Prefeitos, secretários, empresários, lideranças políticas e sociais de nossa cidade que proporcionaram uma noite muito agradável. A Comissão FAMEG JÁ foi a organizadora que contou com o apoio da faculdade. O próprio Magno pediu que o lançamento acontecesse na instituição, para reforçar a luta pela reabertura do curso de medicina.


Lideranças de Garanhuns prestigiaram o evento


Vários secretários municipais estiveram presentes, 
a exemplo de Fernando Nunes, Wanderley Lopes e Jaqueline Menezes

"É com grande alegria que participamos de um evento dessa natureza, que traz uma reflexão sobre o momento de estiagem que ainda castiga a região e ao mesmo tempo foi um ato de apoio a reabertura da FAMEG" ressaltou o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.




terça-feira, 17 de dezembro de 2013

REFÉNS DA SECA: Jornalista Magno Martins lança livro em Garanhuns




O Nordeste ainda sofre os efeitos da seca, que dizimou rebanhos e devastou plantações. Muitas pessoas perderam tudo com a estiagem que ainda castiga a região. Nascido no sertão, o jornalista Magno Martins, que acompanha diariamente o mundo da política, escreveu sobre o drama e transformou em livro, titulado "Reféns da Seca", que está tendo grande recepção nas cidades onde tem feito o lançamento.

Na semana passada Magno Martins esteve em Brasília, onde lançou o livro no Congresso Nacional, sendo prestigiado por políticos de vários partidos e regiões, mostrando que o tema não tem cor partidária. lançamento oficial aconteceu na Academia Pernambucana de Letras, no Recife, e tem percorrido outras grandes cidades nordestinas, a exemplo de João Pessoa, nesta terça-feira.

Garanhuns está na agenda de Magno Martins, o lançamento acontece nesta quarta-feira, às 19h, nos jardins da Faculdade de Medicina de Garanhuns-FAMEG, por sugestão do próprio jornalista, que demonstra mais uma vez sua luta em prol da abertura da instituição. A entrada é gratuita e o livro será autografado pelo escritor. O convite partiu da Comissão FAMEG JÁ, que está produzindo o evento na Cidade das Flores.

A Câmara Municipal de Garanhuns apoia o evento. "Definitivamente Magno Martins entrou no cotidiano de nossa cidade. Tem demonstrado um apreço muito grande, colocando seu trabalho a serviço das nossas causas, e por isto convidamos a todos para prestigiar o evento do lançamento do seu livro. Além disso, nossa cidade também perdeu bastante com a seca, o que torna o livro uma leitura obrigatória." - Convida o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Audálio Filho.

Magno Martins apresenta diariamente o programa Frente a Frente, em um pool de emissoras do Estado. Em Garanhuns é retransmitido pela 87FM, sempre às 18h. O programa tem a participação de Adriano Roberto.


SERVIÇO:
Lançamento do Livro "Reféns da Seca", de Magno Martins
Local: FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns - BR-423, km 79
Data e horário: Quarta-feira, 18/12/2013 às 19h
Entrada Franca