quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MAIS DE 500 EMPREGOS: Vereador Audálio destaca atuação da Câmara nos projetos de geração de empregos em Garanhuns

Empreendimentos anunciados vão gerar
mais de 500 empregos em Garanhuns

Junto ao prefeito Izaías o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio, participou da solenidade de anuncio da implantação de 13 empreendimentos que juntos vão gerar mais de 500 empregos no município de Garanhuns.

Encaminhados pelo prefeito Izaías os projetos que viabilizaram a implantação desses empreendimentos foram aprovados nas Comissões e Plenário da Câmara Municipal garantindo assim as condições necessárias para o desenvolvimento de Garanhuns com a geração de empregos e renda.

O vereador Audálio destacou que a parceria entre o Executivo e o Legislativo foi essencial para que Garanhuns vivesse esse novo momento, pois além de terrenos cedidos para implantação desses empreendimentos a Lei Nº 4084/2014 vai ampliar os incentivos para atrair mais investidores dando condições para que novas empresas venham se instalar em Garanhuns.


“O prefeito Izaías e o secretário de Desenvolvimento Geandré Nogueira criaram um momento propício para o aporte de novos empreendimentos em Garanhuns, principalmente com a criação da CIELA (Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada) que aprovamos na Câmara junto aos demais projetos em prol da geração de emprego e renda para nosso povo”. Ressalta o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.


Lei Nº 4084/2014 cria condições para o aporte
de mais empresas em Garanhuns 

Executivo e Legislativo criaram um novo
momento para nosso município




O empreendimentos que vão ser implantados são dos seguintes segmentos: metalurgia, construção civil, vestuário, confecção, alimentos, manufatura de bicicleta e indústria de fabricação de sofá. Dos 13 empreendimentos, 10 ficarão instalados no bairro Dom Hélder Câmara (Cohab III), uma no bairro São José e outra na Cohab II. Já a Escola de Gastronomia do Senac será instalada no terreno anexo ao prédio do próprio Senac, localizado no bairro Heliópolis.


FOTOS: SECOM/GUS