segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Audálio solicita permanência e ampliação de assistência técnica social especializada para os moradores de programas habitacionais em Garanhuns

Na Sessão Legislativa o coordenador social Samuel Vitorino
reforça as razões do Requerimento apresentado pelo vereador Audálio


Depois de reassumir a Presidência da Câmara Municipal de Garanhuns, no último dia 19/11 o vereador Audálio solicitou ao Executivo Municipal a permanência de equipe técnica social para continuidade dos trabalhos sociais e administrativos desenvolvidos nos condomínios Manoel Camelo I e II e Castainho bem como para os demais programas habitacionais a serem implantados em Garanhuns.

O vereador Audálio defendeu que a assistência técnica especializada é de grande importância, pois dará formação aos moradores para que possam administrar e se apropriar daqueles empreendimentos, com o objetivo de proporcionar um ambiente de moradia digna, com a melhoria do bem estar individual e coletivo.


Liderados pelo coordenador social Samuel Vitorino, representantes da equipe técnica social e dos referidos condomínios participaram da Sessão Legislativa que aprovou o Requerimento.


Representantes da equipe técnica social e dos condomínios Manoel Camelo I e II e Castainho participam da Sessão Legislativa

OBS: Fotos de Wilza C. Rodrigues Vitorino