sábado, 29 de agosto de 2015

CONSTRUÍNDO A CIDADANIA: Alunos do Colégio Santa Joana D’Arc visitam a Câmara Municipal de Garanhuns e “elegem o plenarinho”

Alunos do CSJD "elegem o plenarinho"

Na manhã da última quinta-feira (27/08) os alunos dos 6º Ano A e B do Colégio Santa Joana D’árc, capitaneados pelo professor Helder Francisco, vivenciaram na Câmara Municipal de Garanhuns o trabalho e o papel dos vereadores, em um estado democrático de direito.

O momento foi conduzido pelo vereador Audálio contando com a participação do gerente legislativo Marcão e dos vereadores Sílvio, Haroldo, Nelma, Luzia, Zaqueu e Gersinho. Além de informações sobre o legislativo municipal, também foi realizado um debate entre alunos e parlamentares, culminando com a “eleição do plenarinho” votados e formado pelos alunos do referido educandário.

O vereador Audálio recepcionou os alunos do CSJD 


“O CSJD com certeza dá um exemplo de formação cidadã, com uma educação voltada à formação de alunos compromissados com o futuro de nosso país. Além de diversos profissionais, do meio desses alunos poderemos contar futuramente com vereadores e até prefeito de nosso município.” Destacou o vereador Audálio.

"Parlamentares mirins" discutem Garanhuns 
Vereadores prestigiam o momento com os alunos
Alunos dos 6º A e B do CSJD ouvem palestra sobre
o funcionamento do Poder Legislativo de Garanhuns  


CONFIRA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK: