quarta-feira, 19 de outubro de 2016

AUDÁLIO AGRADECE VOTAÇÃO E REAFIRMA COMPROMISSO POR GARANHUNS



Obrigado Garanhuns! Venho aqui agradecer os 1533 votos dados em confiança ao meu nome, sinto-me honrado em ter recebido de pessoas conscientes, livres e solidárias, este apoio, mesmo sabendo que o processo eleitoral continua exposto à corrupção eleitoral e a falta de propostas e análise de perfis de candidatos. Precisamos discutir o voto distrital, o parlamentarismo...

O excesso de partidos no Brasil, precisa ser revisto pela Reforma Política, bem como o TSE precisa fiscalizar com mais rigor a prática ainda disseminada em nosso País da troca de votos por favores e benefícios materiais, sei que isso passa por mais Educação e reflete a realidade de que a crise política nasce do mau voto.

Reafirmo porém minha crença na Democracia, na Justiça Social e no Bem Comum, como meios e valores essenciais para construção de um mundo melhor. Estaremos, se Deus quiser, a partir de janeiro, exercendo com muita fé e esperança mais um mandato de Vereador à Câmara de Garanhuns com a mesma dedicação, ética e responsabilidade, buscando na sociedade civil as demandas e respostas que nos levem a contribuir, fiscalizar e legislar em favor do povo garanhuense.

Que o Divino Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida nos ajudem nesta missão.


Audálio Machado Filho - Vereador de Garanhuns.