quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ENQUANTO PREFEITO EM EXERCÍCIO DE GARANHUNS AUDÁLIO ABRIU O GABINETE PARA O POVO


Durante o período em que esteve à frente do Executivo Municipal (de 03 a 18 de novembro) Audálio abriu o Gabinete a população garanhuense, por lá passaram autoridades, funcionários públicos, profissionais liberais, religiosos, professores, estudantes, representantes de diversos segmentos da sociedade e diversos populares.

Audálio manteve a rotina de despacho com secretários municipais, sancionando leis e analisando projetos, ouviu atentamente as demandas dos populares e instituições e encaminhou algumas providências, cumprindo assim seu papel de gestor em sintonia com a população.


“A exemplo de Izaías, mantivemos a rotina de atender a todos que procuram o prefeito de Garanhuns, pois o gabinete é do povo e para o povo”. Pontuou o vereador Audálio Filho que reassumiu a presidência da Câmara Municipal.

REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO O BOM SAMARITANO

REPRESENTANTES DA ASSOCIAÇÃO AMOVANG DO VALE DO MUNDAÚ

RECEBENDO SETORES DA CULTURA DE GARANHUNS

RECEBENDO FINALISTA DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE PORTUGUÊS 

REUNIÃO COM O CDL - GARANHUNS


JUNTO AOS VEREADORES E SECRETÁRIO

OUVINDO OS REPRESENTANTES DE CONJUNTOS HABITACIONAIS


O EX-VEREADOR AUDÁLIO RAMOS VISITA SEU FILHO AUDÁLIO

REUNIÃO COM A DIRETORIA DO SINDICATO RURAL



PARA MAIS FOTOS CLIQUE NO LINK ABAIXO:







terça-feira, 18 de novembro de 2014

CONSTRUÇÃO DA UPA 24 HORAS ATINGE MAIS DE 30% DE CONCLUSÃO. A FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL AUDÁLIO CONFERE A EVOLUÇÃO DA OBRA QUE FOI SUA SOLICITAÇÃO NO LEGISLATIVO DE GARANHUNS

AUDÁLIO CONFERE O ANDAMENTO DAS OBRAS DA UPA 24 HORAS

Em agenda externa de trabalho junto ao secretário de Serviços Públicos Hélio Faustino, o prefeito em exercício Audálio Filho conferiu o andamento das obras de construção da UPA 24 Horas localizada no bairro Francisco Figueira e que no momento atinge pouco mais de 30% de sua conclusão.

Audálio fiscalizou toda estrutura e conversou com o proprietário da empresa que executa o serviço, ficando a par de todas as etapas e cronograma da obra que deve levar em torno de 12 meses, devendo estar pronta em junho de 2015.


“Essa obra é um enorme ganho para saúde em nosso município além de gerar emprego e renda para nossa população” ressaltou o prefeito em exercício Audálio Filho que é o autor da proposição no Legislativo Municipal.


AUDÁLIO É O AUTOR DO REQUERIMENTO QUE SOLICITOU A UPA 24 HORAS TIPO 2 PARA GARANHUNS

O INVESTIMENTO EM NOSSA CIDADE É DE QUASE 2 MILHÕES DE REAIS

O vereador Audálio é autor do Requerimento Nº 016/2013 de 1º de fevereiro de 2013, aprovado na Câmara, que solicitou ao Ministério da Saúde a implantação da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24h – Porte 2 para o município de Garanhuns. 

A unidade de saúde que está sendo implantada no bairro Francisco Figueira foi à primeira ação do vereador nessa legislatura, e teve sua confirmação através de telefonema do Ministério da Saúde ao seu Gabinete em meados do mês de maio de 2013.

A nova unidade de saúde funcionará 24 horas estando habilitada a prestar assistência de média complexidade, exames diagnósticos e atendimentos especializados em uma média de 300 pacientes por dia, com uma resolutividade de 95% dos casos.











CLIQUE E CONFIRA:





segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AUDÁLIO SANCIONA LEI QUE REESTRUTURA E FORTELECE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE GARANHUNS - CMDI




O prefeito em exercício Audálio Filho sancionou o Projeto de Lei nº 105/14, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores, que altera a Lei Municipal nº 3211/03 que criou o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI. Essa alteração reestrutura e fortalece o referido conselho que passa a ter uma maior efetividade promovendo a participação de representantes de entidades e associações que defendem a pessoa idosa no município de Garanhuns.


“É com alegria que sancionamos essa lei que colaborará com os esforços de melhoria de vida da pessoa idosa, sendo resultado do engajamento e parceria do MPPE através do Promotor Domingos Sávio, representantes do Conselho Municipal do Idoso, Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Garanhuns através da Procuradoria e Secretaria de Assistência Social” finalizou o prefeito em exercício Audálio Filho.


Junto ao secretário de Governo Wanderley Lopes o prefeito
em exercício Audálio Filho recebe a presidente do CMDI
Maria do Carmo e os conselheiros Joaquim Bernardo e Ana Silvestre


LEI QUE CRIOU O CMDI É DE AUTORIA DO VEREADOR AUDÁLIO FILHO

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI foi criado em 03 de abril de 2003 através da Lei Municipal nº 3211/03 de autoria do vereador Audálio Filho em seu primeiro mandato no Legislativo Municipal. O mesmo foi criado com o objetivo de implementar políticas públicas em favor da pessoa idosa em nosso município.