segunda-feira, 17 de novembro de 2014

AUDÁLIO SANCIONA LEI QUE REESTRUTURA E FORTELECE O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE GARANHUNS - CMDI




O prefeito em exercício Audálio Filho sancionou o Projeto de Lei nº 105/14, aprovado na Câmara Municipal de Vereadores, que altera a Lei Municipal nº 3211/03 que criou o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI. Essa alteração reestrutura e fortalece o referido conselho que passa a ter uma maior efetividade promovendo a participação de representantes de entidades e associações que defendem a pessoa idosa no município de Garanhuns.


“É com alegria que sancionamos essa lei que colaborará com os esforços de melhoria de vida da pessoa idosa, sendo resultado do engajamento e parceria do MPPE através do Promotor Domingos Sávio, representantes do Conselho Municipal do Idoso, Câmara de Vereadores e da Prefeitura de Garanhuns através da Procuradoria e Secretaria de Assistência Social” finalizou o prefeito em exercício Audálio Filho.


Junto ao secretário de Governo Wanderley Lopes o prefeito
em exercício Audálio Filho recebe a presidente do CMDI
Maria do Carmo e os conselheiros Joaquim Bernardo e Ana Silvestre


LEI QUE CRIOU O CMDI É DE AUTORIA DO VEREADOR AUDÁLIO FILHO

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI foi criado em 03 de abril de 2003 através da Lei Municipal nº 3211/03 de autoria do vereador Audálio Filho em seu primeiro mandato no Legislativo Municipal. O mesmo foi criado com o objetivo de implementar políticas públicas em favor da pessoa idosa em nosso município.



Nenhum comentário: