sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EXPOGARANHUNS: Audálio solicita implantação da Feira de Exposição Agropecuária e Derivados


Com o intuito de incentivar e fortalecer a economia de Garanhuns e região, o vereador Audálio solicitou ao Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura, a implantação da Feira de Exposição Agropecuária e derivados de Garanhuns - ExpoGaranhuns (Requerimento Nº 242/15), a exemplo das feiras que ocorriam no passado.

Segundo o parlamentar garanhuense a feira de exposição agropecuária e derivados criará uma nova agenda econômica para Garanhuns, aquecendo o comércio, trazendo divisas, gerando renda aos produtores e divulgando os nosso produtos, tornando o município uma referência para o segmento agropecuário de Pernambuco e do Nordeste. 


“A exemplo do que acontece em municípios que promovem eventos deste porte pelo Brasil a fora, a realização da ExpoGaranhuns irá atrair compradores de diversos lugares, é certeza de negócios e dinheiro no bolso dos nossos produtores e comerciantes, a expectativa é de crescimento para nossa economia” ressalta o vereador Audálio.



CONFIRA NO BLOG DE RONALDO CESAR:



quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL AUDÁLIO DEFENDE AÇÕES URGENTES EM PROL DA SEGURANÇA PÚBLICA EM GARANHUNS. CONFIRA!!!

AUDÁLIO DEFENDE AÇÕES URGENTE EM PROL
 DE MAIS SEGURANÇA PARA GARANHUNS

A Câmara de Vereadores de Garanhuns promoveu na noite desta terça-feira, (17/11), audiência pública para discutir a situação atual da segurança pública no município de Garanhuns. O encontro, contou com as presenças de autoridades locais no segmento de segurança, do prefeito, vereadores e de representantes da sociedade civil organizada.

Na ocasião o vereador Audálio defendeu com veemência ações voltadas a defesa da família, a implantação da polícia comunitária nos bairros e comunidades, bem como a cobrança junto ao governador por mais segurança em Garanhuns. Audálio ainda destacou a importância da implantação da Área Integrada de Segurança – AIS 18 e da delegacia da Polícia Federal em nosso município.

O comandante do 9º BPM Cel Ely Jobson apresentou ações que vêm sendo desenvolvidas pelo batalhão, juntamente ao Cel Maranhão, diretor da Dinter I, que confirmaram o empenho da polícia apesar de todas as dificuldades. Ainda participaram da audiência, contribuindo de maneira positiva para o debate, o delegado Helianthus Soares, o promotor Alexandre Bezerra, o bispo Dom Paulo Jackson, o delegado regional da 18ª Desec, Dr. Flávio, o inspetor da PRF, Aldo Lourenço e do Cel Emanuel presidente da AMSTT.


O prefeito Izaias Régis ressaltou o descaso com a segurança pública, bem como se colocou a disposição para contribuir com os esforços por mais segurança, participantes de movimentos sociais, associações e clubes de serviços também se posicionaram cobrando mais segurança, tendo ainda o posicionamento dos vereadores e do autor da proposição, vereador Gersinho Filho em favor de mais segurança.

DESFECHO DA AUDIÊNCIA: Será formatado um documento relatando todos os acontecimentos e solicitações propostas na referida audiência, sendo posteriormente encaminhado as autoridades competentes, para as providências necessárias.

AUTORIDADES E A SOCIEDADE CIVIL
PARTICIPARAM DO MOMENTO


ACOMPANHE TAMBÉM:

CLIQUE NO LINK E CONFIRA NO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA:



CLIQUE NO LINK E CONFIRA NO BLOG DE JAKSON FITIPALDI: