sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Audálio intensifica seu trabalho por mais segurança pública para Garanhuns

Junto ao secretário-executivo da SDS, Rodrigo Bastos,
Audálio reivindica mais segurança para Garanhuns 

Desde que assumiu o mandato de vereador no município, Audálio tem se empenhado em buscar investimentos e melhorias para a segurança pública de Garanhuns. Na Câmara Municipal o parlamentar garanhuense tem atuado em favor de propostas visando à implantação de politicas públicas mais eficazes na segurança pública, levando esse apelo junto aos governos federal, estadual e municipal.

Recentemente Audálio entregou ao secretário-executivo de Defesa Social do Estado, Rodrigo Bastos, pauta de reivindicações para o enfrentamento da violência e a garantia de mais segurança para a população de Garanhuns e região, também participou de audiências públicas e de reuniões nas comunidades, sempre ouvindo a população e discutindo o tema. 



Entre as diversas solicitações, Audálio defende com veemência os investimentos no trabalho de inteligência das polícias e na Ampliação das operações de policiamento dos programas Patrulha nos Bairros e ROCAM para os bairros e comunidades e o patrulhamento ostensivo em Garanhuns.  



PROPOSIÇÕES APRESENTADAS POR AUDÁLIO:

· Implantação da sede da Área Integrada de Segurança – AIS 18;

· Implantação de delegacias especializadas do DHPP e GPCA;

· Apoio à implantação da delegacia da Polícia Federal;

· Ampliação das operações de policiamento dos programas Patrulha nos Bairros e ROCAM para os bairros e comunidades;

· Implantação de Companhias Especializadas da PMPE: CIOSAC e CIPOMA; 

· Construção de um novo quartel para o 9º BPM-Garanhuns;

· Implantação de Bases Comunitárias de Policiamento nos bairros e comunidades;

· Policiamento ostensivo junto às instituições públicas a exemplo da Unidade Acadêmica de Garanhuns UAG-UFRPE;

· Implantação da Ciclopatrulha em áreas especificas e planas (Parque Euclides Dourado, Av. Rui Barbosa, Av. Duque de Caxias etc.);

· Inclusão das BRs 423, 424 e PE 177 (Agreste Meridional) no Programa de Ações de Segurança para Rota das Feiras;

· Implantação de base do Grupamento Tático Aéreo/GTA – Helicóptero da SDS em Garanhuns.



segunda-feira, 26 de outubro de 2015

354 Caminhões-Pipa são contratados para Operação Pipa no Agreste Meridional. Audálio havia solicitado o aumento da frota para o abastecimento d’água em Garanhuns

Vereador Audálio solicitou o aumento do número de
carros-pipas para o abastecimento d'água em Garanhuns

No início de 2015 o vereador Audálio solicitou, em caráter de urgência, aos governos municipal e estadual o aumento da frota de caminhões pipas para o abastecimento da zona rural de Garanhuns, uma vez que mesmo com os esforços da Prefeitura e do 71º BIMtz em abastecer diariamente as comunidades, a demanda por água não estava sendo suprida (Requerimento Nº 134/15).

A boa notícia é que 354 Caminhões-Pipa foram contratados para Operação Pipa no Agreste Meridional, mediante inspeção sanitária que ocorreu no 71° BIMtz com objetivo de garantir a qualidade da água que é consumida pela população de Garanhuns. A partir de agora esses veículos estão aptos para abastecer a população garanhuense e do Agreste.



Foto: Ruthe Santana