terça-feira, 12 de maio de 2015

90ª Reunião do CONDIC: Vereador Audálio pede ao Governo do Estado a implantação de INDÚSTRIAS e EMPRESAS de serviços no município de Garanhuns



O vereador Audálio Filho está solicitando ao Governo do Estado, através da AD-DIPER a implantação de industriais e de empresas de serviços em Garanhuns com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda no município.

O vereador agora aguarda o atendimento de seu pedido mediante decisão do Conselho Estadual de Políticas Industrial, Comercial e de Serviços - CONDIC, que irá se reunir pela 90ª vez no dia 26 de junho de 2015 para analisar projetos de concessão de incentivos fiscais de empreendimentos interessados em se implantar ou ampliar suas atividades em Pernambuco.

Nessa reunião que ocorrerá na sede da AD DIPER, serão aprovados projetos para indústrias, importadoras e centrais de distribuição que levarão dezenas de empreendimentos para o interior do Estado com investimentos em milhares de reais que aquecerá a economia, criando novas oportunidades de emprego.

“O Governo Municipal criou um momento propício para o aporte de novos empreendimentos em Garanhuns, principalmente com a criação da CIELA (Célula Industrial Empresarial Logística Ampliada) que aprovamos na Câmara. Enviamos a AD DIPER a necessidade de Garanhuns por indústrias e vamos esperar que o CONDIC atenda esse pleito.” ressaltou o vereador Audálio autor da proposta por mais empregos.