terça-feira, 1 de outubro de 2013

REVISÃO BIOMÉTRICA: Você já recadastrou seu Título Eleitoral? O prazo está acabando

Grupo representativo em reunião no Forum Eleitoral de Garanhuns

O presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, participaram de reunião com o juiz eleitoral em exercício da 56ª Zona Eleitoral, Dr. Enéas Rocha para discutir o andamento do recadastramento biométrico, que foi iniciado no nosso município no mês de abril. Até agora dos mais de 90 mil eleitores do município, pouco mais de 44 mil se recadastraram. A previsão é que o recadastramento seja concluído até 14 de janeiro de 2014. Participaram ainda da reunião, o presidente do CDL, Fernando Couto, o presidente da OAB, Dr. Paulo Couto, o procurador do Município, Dr. Tiago Ferreira, o secretário de Governo, Wanderley Lopes e a secretária de Comunicação Social, Jacqueline Menezes.

Ao fim da reunião ficou definido que o Fórum Eleitoral irá realizar ações de agendamento nos bairros de Garanhuns que serão informadas por meio de carro de som, cedidos pelo Governo Municipal, o município também deve ceder o transporte que receberá os adesivos de “A SERVIÇO DA JUSTIÇA ELEITORAL”, para o transporte de eleitores, bem como mobilizará os servidores das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social para passarem informações ao público que atendem, sobre o recadastramento. O vereador Audálio Filho, prontificou-se a fazer o contato com as Associações de Bairros e os presidentes da CDL e OAB em fazerem a mobilização junto ao público das instituições que representam.


AGENDE SEU ATENDIMENTO: pela internet no site www.tre-pe.jus.br, ou pelo telefone (81) 3194-9400. O Fórum Eleitoral está localizado na Av. Barão de Nazaré - Magano. Para se recadastrar o eleitor precisa levar um documento de identificação e comprovante de residência no nome do eleitor, de seu pai ou de sua mãe.