terça-feira, 10 de novembro de 2015

SOLICITAÇÃO DA ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA GARANHUNS REPERCUTE NO BLOG DE RONALDO CESAR


DO BLOG DE RONALDO CESAR:

O vereador Audálio encaminhou solicitação ao Governo do Estado no sentido de que seja implantada no município de Garanhuns a Área Integrada de Segurança (AIS 18), ação essa que integrará as operações da polícia civil, polícia militar e corpo de bombeiros, trazendo ainda a polícia científica aumentando o número de policias e melhorando as condições de trabalho para o efetivo, agilizando assim o combate a criminalidade no município.

A implantação da sede da Área Integrada de Segurança em Garanhuns significará um grande avanço para o enfrentamento da violência no município, uma vez que a unidade irá complementar as ações das polícias no combate a criminalidade, de maneira a integrar as ações de polícia ostensiva com as ações de polícia judiciária.

O objetivo do parlamentar garanhuense é aumentar a segurança no município, trazendo mais efetivo e investimentos para as polícias, a exemplo do que já ocorre nas AIS já implantadas na Região Metropolitana do Recife (Requerimento 076/15). Em audiência, Audálio entregou ao secretário-executivo de Defesa Social do Estado, Rodrigo Bastos, a referida reivindicação.

CLIQUE NO LINK E CONFIRA A POSTAGEM NO BLOG DE RONALDO CESAR:

AUDÁLIO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM GARANHUNS