sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

CNBB e Diocese de Garanhuns parabenizam Requerimento do vereador Audálio sobre a JMJ

A JMJ ocorreu o ano passado no Rio de Janeiro e
contou com a participação 

O vereador Audálio recebeu os Ofícios P. Nº 0478/2013 e Prot. N. 0182/13 respectivamente do presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis e do Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães, acusando o recebimento do Requerimento Nº 581/13, do parlamentar garanhuense, que consigna “Votos de Aplausos” pela realização da Jornada Mundial da Juventude-JMJ que ocorreu o ano passado no Rio de Janeiro bem como pela importante participação dos jovens de Garanhuns e região nesse grande evento.

Nos ofícios os religiosos agradecem a mensagem enviada por Audálio bem como a manifestação de alto apreço e acolhimento às palavras de Sua Santidade, formulando ainda os melhores votos de que a JMJ tenha contribuído para a paz e o autêntico progresso de nossa sociedade.

“Queremos que a mensagem de paz que nossos jovens trouxeram da JMJ seja a tônica desse ano que se inicia”. Pontuou o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho. 

Dezenas de jovens de Garanhuns e região participaram
da JMJ no Rio de Janeiro

CLIQUE NO LINK E CONFIRA MATÉRIA SOBRE A JMJ:





segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Notícias sobre a Escola Técnica Estadual em Garanhuns e empresa que realizará o concurso da Câmara repercute nos meios de comunicação




Primeiro sobre a Escola Técnica Estadual que foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação, em resposta ao Requerimento Nº 612/13 do vereador Audálio Filho, no qual solicita a implantação de uma ETE em nosso município.

Já sobre o concurso da Câmara de Garanhuns o Diário Oficial do Estado publicou a contratação do IAUPE, da Universidade de Pernambuco, para a realização do certame público, que é uma meta do presidente da Casa Legislativa Garanhuense, Audálio Filho, junto com a Mesa Diretora.


"É um momento importante para o município, tanto pela boa notícia da Escola Técnica para Garanhuns quanto pela realização do Concurso da Câmara que é necessário, conforme sugere o Ministério Público, mas também um compromisso da atual Mesa Diretora.” Afirma o presidente da Casa Raimundo de Morais, vereador Audálio Filho.


CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRA:


  • ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL EM GARANHUNS: BLOGS DO AGRESTE, SERTÃO, MATA E RECIFE REPERCUTEM SOLICITAÇÃO DO VEREADOR AUDÁLIO
BLOG DO JAMILDO - NE10 - RECIFE
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/mobile/noticia/164812.php

BLOG PORTAL BELMONTE - SERTÃO PERNAMBUCANO:
http://www.portalbelmonte.com.br/40364/

BLOG DO DJALMA LOPES - VICÊNCIA - MATA PERNAMBUCANA
http://blogdodjalmalopes.blogspot.com.br/2013/12/governo-do-estado-promete-implantar.html

BLOG DO RONALDO CÉSAR: 
http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/2013/12/garanhuns-estado-confirma-implantacao.html

BLOG DE CARLOS EUGÊNIO:
http://blogdocarloseugenio.blogspot.com.br/2013/12/garanhuns-contara-com-escola-tecnica.html

BLOG DO MÁRIO FLÁVIO - CARUARU:
http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/governo-do-estado-confirma-implantacao-de-escola-tecnica-estadual-em-garanhuns-em-2014/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governo-do-estado-confirma-implantacao-de-escola-tecnica-estadual-em-garanhuns-em-2014

BLOG DO JORNAL CRER:
http://jornalcrerempernambuco.blogspot.com.br/2013/12/educacao-governo-do-estado-confirma.html

BLOG PEMAIS - TAQUARITINGA DO NORTE
http://www.pemais.com/2013/12/governo-do-estado-confirma-implantacao.html


__________________________________________________________________________
  • DIÁRIO OFICIAL: Instituição da Universidade de Pernambuco realizará Concurso Público da Câmara de Vereadores de Garanhuns‏