sexta-feira, 3 de julho de 2015

AUDÁLIO RECEBE DIPLOMA AMIGO DO BATALHÃO DO 71º BIMtz - GARANHUNS

   Dr. José Vasconcelos Filho, Pe. Roberto Júnior,  
Ten Cel Sandro Vasconcelos e o Vereador Audálio

Em solenidade militar realizada no 71º BIMtz o vereador Audálio recebeu das mãos do Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos, comandante do Batalhão Duarte Coelho, o diploma de AMIGO DO BATALHÃO, honraria que tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições dos diversos segmentos da sociedade que colaboram com o Batalhão.

Maria Clara, Audálio Filho e Vera Pontes
“É com grande alegria e orgulho que recebo esta honraria. Quero aqui demonstrar meu apreço e reconhecimento pela história e pelos serviços prestados pelo 71º BIMtz a Garanhuns, ao Agreste e ao Brasil, e na pessoa do seu comandante o Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos agradeço a todos que fazem aquela OM pela homenagem.” Pontuou o vereador Audálio.  

Outras duas personalidades muito queridas de nossa cidade também receberam o referido diploma, o Pe. Roberto Júnior, pároco da Catedral de Santo Antônio, e o advogado José Vasconcelos Filho. Audálio esteve acompanhado de sua esposa Vera Pontes, sua filha Maria Clara e de sua assessoria.
A cerimônia com honra militares foi aberta ao público e contou com formatura e desfile da tropa, registrando-se a participação de diversas autoridades civis e militares. O evento foi encerrado com um coquetel aos convidados no cassino dos oficias.
  
________________________________________________________________________
CERTIFICADO AMIGO DO BATALHÃO CONCEDIDO PELO 9º BPM – GARANHUNS: Em 2013 o vereador Audálio recebeu do 9º BPM Garanhuns o Certificado de AMIGO DO BATALHÃO concedido naquela ocasião pelo Cel PM Roberto Maranhão, comandante do Batalhão Arruda Câmara na época. 

Dessa forma o vereador garanhuense soma duas homenagens recebida dessas importantes instituições militares presentes em Garanhuns.



VEJA MAIS FOTOS ACESSANDO NOSSO FACE:
https://www.facebook.com/audalio.filho.3