quinta-feira, 29 de maio de 2014

Assaí Atacadista se instala gerando emprego e renda em Garanhuns

Ação do prefeito Izaías foi determinante
para a instalação do Assaí em Garanhuns 

Junto ao prefeito Izaías o vereador Audálio participou da inauguração do Assaí Atacadista em Garanhuns nesta quarta (28). O empreendimento do Grupo Pão de Açúcar conta com uma infraestrutura moderna, e investimentos na ordem de R$ 25 milhões, o prédio localiza-se na Rodovia José Cardoso, nas proximidades da Vila do Quartel.

A instalação do Assaí Atacadista gera um impacto positivo na economia de Garanhuns são 270 empregos diretos e mais de 200 indiretos bem como a participação de fornecedores garanhuenses vendendo para o referido empreendimento. Também haverá 20 taxistas, 20 moto taxistas e 02 ônibus, ou seja, mais empregos para nosso município.

“Agradecemos ao Grupo Pão de Açúcar através do presidente Belmiro Gomes e ao prefeito Izaias Régis por esta grande oportunidade para Garanhuns, com certeza outras empresas vão instalar-se em nossa cidade, garantindo mais emprego e renda para nosso povo.” Ressaltou o vereador Audálio que completou: “No que depender da Câmara estaremos prontos a contribuir no que for preciso.” Concluiu o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.


MAIS INVESTIMENTOS: A empresa Café Ouro Verde vai investir R$ 2,5 milhões na expansão do empreendimento em Garanhuns, mais empregos a vista.





FOTOS JORNAL DAC - DAVID MELO


quarta-feira, 28 de maio de 2014

EQUPE DA PASTORAL DA CRIANÇA INAUGURA CASA DE APOIO NA COMUNIDADE SANTA QUITÉRIA NO JARDIM PETRÓPOLIS

A casa da Pastoral da Criança localizasse
na Rua Epitácio Coimbra no Jardim Petrópolis

A equipe da Pastoral da Criança da Paróquia do Perpétuo Socorro inaugurou a casa de apoio da pastoral na Comunidade Santa Quitéria no Jardim Petrópolis em Garanhuns. O evento contou com a participação de diversas mães da comunidade além da equipe da pastoral que tem a frente Maria das Mercês.


O Pe. Gabriel Hofstede, vigário da Paróquia do Arraial, realizou a benção da casa que oferecerá diversos serviços sociais aquela comunidade. O vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns também prestigiou o momento festivo.


O Pe. Gabriel dá a benção na inauguração da casa


CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK:




segunda-feira, 26 de maio de 2014

Equipes do Unidos e Amigos realizaram a Final do 6º Campeonato da Amizade do Bairro do Magano




O Campeonato da Amizade do bairro do Magano vem crescendo a cada ano, a 6ª edição do certame reuniu mais de quinhentas pessoas na partida final, e vem se destacando como um dos maiores campeonatos amadores de nossa cidade.

O time do Amigos venceu o Unidos por 2 x 0 e faturou o título da competição. Estiveram prestigiando a partida final o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns vereador Audálio Filho o diretor Municipal de Esportes César Brasil e os vereadores Zaqueu Lins e Nelma Carvalho.    


“Parabenizamos toda organização do Campeonato da Amizade, foi sem dúvida uma grande competição realizada para os desportistas da comunidade do Magano”. Ressaltou o vereador Audálio.

Equipe do Amigos foi a grande campeã


Assessoria de Audálio participa da entrega da premiação



Vereadores e diretor Municipal de Esportes prestigiaram o evento



O bairro do Magano em festa com os novos campeões



CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/audalio.filho.3