quinta-feira, 29 de maio de 2014

Assaí Atacadista se instala gerando emprego e renda em Garanhuns

Ação do prefeito Izaías foi determinante
para a instalação do Assaí em Garanhuns 

Junto ao prefeito Izaías o vereador Audálio participou da inauguração do Assaí Atacadista em Garanhuns nesta quarta (28). O empreendimento do Grupo Pão de Açúcar conta com uma infraestrutura moderna, e investimentos na ordem de R$ 25 milhões, o prédio localiza-se na Rodovia José Cardoso, nas proximidades da Vila do Quartel.

A instalação do Assaí Atacadista gera um impacto positivo na economia de Garanhuns são 270 empregos diretos e mais de 200 indiretos bem como a participação de fornecedores garanhuenses vendendo para o referido empreendimento. Também haverá 20 taxistas, 20 moto taxistas e 02 ônibus, ou seja, mais empregos para nosso município.

“Agradecemos ao Grupo Pão de Açúcar através do presidente Belmiro Gomes e ao prefeito Izaias Régis por esta grande oportunidade para Garanhuns, com certeza outras empresas vão instalar-se em nossa cidade, garantindo mais emprego e renda para nosso povo.” Ressaltou o vereador Audálio que completou: “No que depender da Câmara estaremos prontos a contribuir no que for preciso.” Concluiu o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.


MAIS INVESTIMENTOS: A empresa Café Ouro Verde vai investir R$ 2,5 milhões na expansão do empreendimento em Garanhuns, mais empregos a vista.





FOTOS JORNAL DAC - DAVID MELO


Nenhum comentário: