domingo, 25 de agosto de 2013

Internacional da Liberdade conquista a Copa Garanhuns 2013. Presidente da Câmara Municipal prestigia a grande final e apresenta seu trabalho em favor do desporto

Parabéns ao Internacional da Liberdade pelo título
Nesse domingo (25/08) no campo do Raposão, na Liberdade, aconteceu a partida final da Copa Garanhuns, com a vitória de 1 X 0 sobre o Sete de Setembro o Inter sagrou-se campeão de mais uma edição deste torneio. Presente ao evento, o vereador Audálio se mostrou muito feliz com a realização dessa copa. “Parabenizamos a Liga Desportiva Garanhuense e a todas as equipes participantes, pela realização da copa Garanhuns, é de grande relevância para nosso município a prática do futebol amador, que é tradição em Garanhuns e na região.” Salientou o vereador. 
Audálio participa da entrega de troféus e medalhas aos atletas
O Sete de Setembro ficom com o 2º lugar da competição
Desde o início de seu mandato Audálio vem trabalhando em prol do desporto de Garanhuns, o vereador é autor dos Requerimentos Nº 209 e 229 que garantiram a construção de 04 quadras poliesportivas com vestiários para as escolas Jaime Luna no bairro Dom Helder, Ranser Alexandre no Magano, Letácio Brito na Boa vista e São Camilo na Cohab I. Junto a Mesa Diretora da Câmara, autorizou a realização de Audiência Pública que debateu o futebol amador de Garanhuns. Audálio também é a favor da criação de políticas públicas em prol dos esportes para nosso município. “O apoio aos esportes é fundamental, uma vez que além de ganhos para saúde, tem um papel relevante de inclusão social, fazendo parte da formação do cidadão.” Finalizou o presidente da Câmara.

       
"Políticas públicas para os esportes de Garanhuns"

Junto ao diretor municipal de esportes, César Brasil, o vereador Audálio fala sobre a necessidade de apoiar, de forma efetiva o desporto do município.