quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

COMUNIDADE DA LIBERDADE VAI GANHAR NOVO POSTO DE SAÚDE

USF LIBERDADE: Instalações próximas de serem concluídas

A comunidade da Liberdade está próxima de ganhar seu novo posto de saúde. Prestes a inaugurar, a unidade de saúde vai contar com instalações modernas e confortáveis que atenderá as necessidades daquela população.

A referida comunidade foi à primeira de Garanhuns a receber um PSF no início dos anos 90, porém nunca contou com prédio próprio, fato esse que sempre gerou transtornos aos usuários pelas constantes mudanças e precariedades das instalações.


A luta pelo posto sempre foi alvo de atuação do vereador Audálio, que desde seu primeiro mandato (2001/2004) vem apresentando proposições em favor da causa, (Requerimentos Nº 642/2003 e 109/2004) e atualmente através do Requerimento Nº 616/2017 solicitou agilidade na conclusão das obras de construção do novo prédio, para que as pessoas não se deslocassem mais para um prédio alugado próximo a Av. Rui Barbosa.

“A comunidade da Liberdade recebeu muito investimentos em diversas áreas por parte da atual gestão do Governo Municipal e esse posto de saúde é mais uma conquista de todos” ressaltou o vereador Audálio que concluiu:

“Parabéns ao prefeito Izaías Régis, a secretaria municipal de Saúde, a engenheira Emilia Soares e toda equipe que se empenhou na construção desse grande equipamento público que levará mais saúde aquela comunidade”.



USF Liberdade – Pedro Martins Filho: A unidade que brevemente será inaugurada, se denominará Pedro Martins Filho de acordo com a Lei N° 4299/16 sancionada pelo prefeito Izaias e de autoria do vereador Audálio, sendo a mesma uma homenagem a um grande benfeitor que por mais de 30 anos lutou por aquela comunidade.