sexta-feira, 4 de abril de 2014

Junto ao prefeito Izaías, Audálio destaca o papel da Câmara nos projetos de infraestrutura urbana anunciados para Garanhuns


Audálio representou a Câmara Municipal de Garanhuns
nos investimentos anunciados no auditório do CDL

O prefeito Izaías assinou a ordem de serviço para pavimentação e drenagem de 64 ruas mais a reforma da Praça Dom Expedito Lopes. Representando a Câmara Municipal de Garanhuns, o vereador Audálio destacou positivamente o investimento de 9 milhões de reais que mudará para melhor a face urbana da cidade, o presidente da Câmara, ainda destacou o papel do Legislativo Municipal que cumpre o seu papel de apresentar e aprovar o que for melhor para a população.


“É com alegria que participamos desse momento, de estar junto ao povo, parabenizamos o prefeito e sua equipe por essas realizações que só vem a melhorar a condição de vida de nossa população, ao longo dessa legislatura, a Câmara de Garanhuns faz seu papel aprovando projetos e proposições importantes para Garanhuns, vamos continuar” pontuou o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio.



Prefeito Izaías anuncia 9 milhões em investimentos



Autoridades, imprensa, diversas lideranças
e o povo de Garanhuns prestigiaram o evento


Moradores recebem a autorização dos serviços



FOTOS: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PMG E ASSESSORIA DO VEREADOR AUDÁLIO





quarta-feira, 2 de abril de 2014

PROJETOS PARA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM AUTISMO SÃO APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Garanhuns é o 4º município pernambucano
a contar com os referidos Projetos de Lei,
que agora seguem para sanção do prefeito 
 

Os Projetos de Lei Nº 119 e 120/13 de autoria do vereador Audálio foram aprovados por unanimidade em 2ª votação na Câmara Municipal de Garanhuns. Esses projetos fortalecem as ações de inclusão e atendimento a pessoa com autismo, sendo Garanhuns o 4º município pernambucano a contar com esses projetos de lei que agora seguem para sanção do prefeito Izaías.

A semana do Autismo teve início neste dia 02 de abril, que se vivencia o dia mundial de conscientização do autismo, e segue até sábado dia 05, sendo que a aprovação destes projetos marca o fortalecimento da luta pela causa no âmbito do município de Garanhuns.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO AUTISMO:








































segunda-feira, 31 de março de 2014

Novo hospital do Agreste Meridional fará homenagem ao Mestre Dominguinhos‏

Secretário Antônio Figueira
 e o Presidente da Câmara, Audálio Filho

Em meados de março, o Governo do Estado anunciou que a nova unidade de saúde a ser construída em Garanhuns vai homenagear o cantor e compositor Dominguinhos, falecido em 2013.

A ação atende a solicitação do vereador Audálio Ramos Filho (PSDC) que através do Requerimento Nº 584/2013, em agosto do ano passado, logo após o anúncio do novo hospital, sugeriu ao Governador e à Assembléia Legislativa do Estado a indicação de "Mestre Dominguinhos" para nomear o novo Hospital Regional do Agreste Meridional.

"É uma justa homenagem ao Mestre Dominguinhos, que tão bem representou Garanhuns e nossa região no cenário nacional". Destacou o vereador Audálio Filho, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.