quinta-feira, 28 de agosto de 2014

VEREADOR AUDÁLIO SOLICITA LINHA DE ÔNIBUS PARA ATENDER AS COMUNIDADES DO CASTELO DE JOÃO CAPÃO E DO BAIRRO DOM TIAGO POSTMAN EM GARANHUNS

Em visita a comunidade do Castelo Audálio 
ouve as demandas populares


O vereador Audálio Filho encaminhou solicitação a Empresa de Coletivos São Cristóvão no sentido de seja implantado linhas de ônibus para atender as Comunidades próximas ao Castelo de João Capão e do bairro Dom Tiago Postma (área da UPAE).

O vereador ouviu de lideranças e moradores a necessidade do transporte público na localidade, bem como avaliou o trajeto que possa melhor atender a quem precisa do ônibus.

“O itinerário que sugerimos é que os coletivos acessem a comunidade pela Av. Canhotinho percorrendo a Rua São Vicente e José Vieira Câmara no bairro Dom Tiago Postma, até alcançar a UPAE nas imediações da BR 423 seguindo para o centro da cidade” ressaltou o vereador Audálio. 


“Essa é uma luta antiga da comunidade que conseguimos aprovar na Câmara através do Requerimento Nº 093/14. Encaminhei também ao prefeito Izaías para unirmos forças pela justa causa” pontuou o vereador Audálio autor da proposta.

Implantação do transporte público é uma luta 
antiga dessas comunidades