sexta-feira, 7 de novembro de 2014

GARANHUNS VAI RECEBER CENTRO DE FRIO PARA ARMAZENAMENTO DE VACINAS, INSUMOS E MEDICAMENTOS




O prefeito em exercício de Garanhuns Audálio Filho analisou junto ao secretário municipal de Planejamento Fernando Nunes o projeto para implantação do Centro de Frio de Garanhuns destinado ao armazenamento de imunobiológicos (vacinas), insumos (seringas, agulhas) e medicamentos.

Através de parceria com o Governo Federal a Prefeitura de Garanhuns vai construir a nova estrutura na área do Centro Administrativo sendo incorporada ao novo projeto de revitalização da área tendo um investimento na casa de um milhão de reais fazendo parte da Secretaria Municipal de Saúde. “

Este Centro de Frio tem a finalidade de manter as vacinas em temperaturas adequadas até o momento da aplicação, sendo Garanhuns um dos três municípios pernambucano que vai receber o referido equipamento público que vai atender além do nosso município toda região do Agreste.

“Estamos tocando adiante todo o trabalho do prefeito Izaías por Garanhuns, esse centro de frio é mais uma conquista para nosso município que vai se somar aos esforços de melhoria para a saúde pública tanto em nosso município quanto na região” ressaltou o prefeito em exercício Audálio Filho.



Audálio assiste a apresentação do secretário Fernando Nunes
junto a vereadores e outros secretários municipais





terça-feira, 4 de novembro de 2014

AUDÁLIO REASSUME PREFEITURA DE GARANHUNS E EM ENTREVISTA À TV ASA BRANCA CONFIRMA SINTONIA COM A CONTINUIDADE DA GRANDE AÇÃO ADMINISTRATIVA DO GOVERNO MUNICIPAL



Em entrevista a equipe do programa ABTV da TV Asa Branca / Rede Globo o prefeito em exercício de Garanhuns, Audálio Filho ressaltou que irá colaborar com os secretários municipais no sentido de garantir a continuidade da grande ação administrativa do Governo Municipal.

Para o gestor interino Garanhuns demanda um grande volume de obras sendo necessário garantir a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Governo Izaías Régis.

Em cumprimento da Lei Orgânica é a segunda vez que o vereador Audálio, presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, assume o Governo Municipal devendo ficar na função até o dia 18 de novembro.


Audálio ainda realizou reuniões administrativas com alguns secretários e nos próximos dias deve reunir-se com associações, entidades de classe, bem como com a equipe da gestão municipal, de acordo com as demandas que surgirem.


AUDÁLIO RECEBE EQUIPE DO ABTV 1ª EDIÇÃO



REUNIÃO COM SECRETÁRIOS DE GOVERNO
E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 


Acesse o link abaixo e acompanhe a entrevista:





_____________________________________________________


CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA O POST DA PRIMEIRA PASSAGEM DE AUDÁLIO NO EXECUTIVO MUNICIPAL: