sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vereador solicita a implantação de Postos de Saúde-PSF para comunidades rurais de Garanhuns

Junto ao secretário de Governo Wanderley e a diretoria do Sindicato Rural,
 Audálio ouve as associações rurais dos Sítios Mata dos Caibros e Belamente 

Depois de ouvir associações rurais o vereador Audálio apresentou Requerimento (Nº 710/13) na Câmara de Garanhuns solicitando a implantação de Postos de Saúde-PSF para os sítios Mata dos Caibros e Belamente na zona rural de Garanhuns.
Essas comunidades rurais aglomeram vários sítios em seu entorno, sendo que a implantação de PSFs é o principal pedido das famílias rurais do setor e o atendimento a esse pleito irá oferecer mais saúde a essa população.
“No que se refere à saúde, trouxemos a solicitação prioritária dessas comunidades para o Plenário da Câmara e levaremos ao Governo Municipal e Federal no sentido de viabilizar essas unidades de saúde nesses sítios. Faremos nossa parte.” Pontuou o vereador Audálio, presidente da Câmara de Garanhuns. 

PSFs para os Sítios Mata dos Caibros e Belamente


Um comentário:

Kelly Epifânio disse...

Muito bem, Audálio Filho! Muito mais que cumprir trabalho, isso é dar dignidade ao Jesus que vive sofrendo em cada um dos nossos irmãos das periferias da cidade e da zona rural. Vamos mesmo descentralizar a atenção, pois a harmonia das ruas é uma coisa agradável mas não é essencial à vida humana. Os trabalhos devem ser realizados partindo do fator "prioridade". Contamos com contigo e conte conosco também. Abc...