segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Prefeitura revitaliza a Praça São Sebastião em Garanhuns‏. Requerimento foi do vereador Audálio

Praça São Sebastião revitalizada

A prefeitura de Garanhuns atendeu a solicitação do vereador Audálio Filho, através do Requerimento Nº 086/13 de fevereiro de 2013, no qual sugeri ao Governo Municipal a reforma e revitalização da Praça São Sebastião, no bairro da Boa Vista.

Audálio Filho lembra a relevância dessa praça para o bairro da Boa Vista e para Garanhuns, por sua posição geográfica privilegiada e sua importância histórica e a destaca como um ponto turístico da nossa cidade, nela se encontra a Igreja de São Sebastião que sempre recebe um grande público em suas atividades religiosas e sociais e ainda pontos comerciais, além de dezenas de residências.


“Parabenizo o Governo Municipal pela a excelente ação, a área teve toda a sua infraestrutura revitalizada, ganhando nova iluminação, bancos e área verde. Ressalto que essa foi uma reivindicação do Padre Émerson Alves, pároco da Igreja São Sebastião e dos moradores daquela localidade”, finaliza o presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Audálio Filho.

A praça recebeu tratamento especial

A inauguração da obra contou com a participação do prefeito Izaías Régis, da primeira dama Socorro Régis, da vice prefeita, Rosa Quidute, diversos secretários municipais e colaboradores, além da intensa participação popular que parabenizou a realização e lideranças como o Pe. Emerson Alves, pároco de São Sebastião.



CLIQUE NOS LINKS E CONFIRA A REPERCUSSÃO:

BLOG DE RONALDO CESAR - GARANHUNS

BLOG DE ROBERTO ALMEIDA - GARANHUNS

BLOG DO JORNAL CRER - GARANHUNS

BLOG AGRESTE VIOLENTO - GARANHUNS 

BLOG V&C GARANHUNS

BLOG JUCA DE ACILON - SERTÂNIA

BLOG DE ASSIS RAMALHO - PETROLÂNDIA

BLOG DO WAGNER GIL - CARUARU




Nenhum comentário: