quinta-feira, 2 de outubro de 2014

GARANHUNS E O AGRESTE VÃO MAIS LONGE




Chegou a hora de Garanhuns e o Agreste elegerem ARMANDO 14 governador e DILMA 13 presidente. Eles são os candidatos de Lula e tem compromisso com o desenvolvimento de nossa região.

ARMANDO 14 para governador – É o candidato de Garanhuns que está alinhado com o presidente da Câmara de Vereadores Audálio e o prefeito Izaias para trabalhar por Garanhuns e de todo o Agreste, ora esquecido pelo Governo do Estado.

DILMA 13 para presidente – Continuando as ações do ex-presidente Lula, foi com Dilma que Garanhuns recebeu o maior número de investimentos de sua história, o que possibilitou o prefeito Izaías transformar Garanhuns em um canteiro de obras e oportunidades.





JOÃO PAULO 130 para SENADOR – João Paulo tem uma história de luta ao lado do ex-presidente Lula, e agora no Senado junto com Armando e Dilma será a sintonia perfeita para o desenvolvimento de Garanhuns e região.



JUNTOS AINDA COM ZAQUEU DEPUTADO ESTADUAL 12610 E FERNANDO FERRO 1313 DEPUTADO FEDERAL GARANHUNS E O AGRESTE VÃO MAIS LONGE.




quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUEM É DE GARANHUNS TRABALHA POR NOSSA TERRA




Chegou a hora de Garanhuns e o Agreste elegerem candidatos a deputado que tenham compromisso com o desenvolvimento e serviços prestados ao nosso povo.

ZAQUEU 12610 para deputado estadual - É o candidato de Garanhuns, que está alinhado com o presidente da Câmara de Vereadores Audálio e o prefeito Izaias para levar a voz e as demandas de Garanhuns e de todo o Agreste para a Assembleia Legislativa.

FERNANDO FERRO 1313 para deputado federal – É um candidato de Garanhuns que ao longo de seus mandatos vem trazendo recursos para nosso município através de emendas parlamentares a exemplo dos recursos destinados ao Hospital Palmira Sales (infantil) e para a pavimentação da Comunidade do Vale do Mundaú entre outros (confira mais ações no post abaixo).






JUNTOS AINDA COM JOÃO PAULO 130, ARMAMDO 14 E DILMA 13 GARANHUNS E O AGRESTE VÃO MAIS LONGE.