quarta-feira, 30 de maio de 2018

FILAS E EXPECTATIVA: AUDÁLIO RATIFICA URGÊNCIA NO REABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E GÁS DE COZINHA EM GARANHUNS

Caminhões abastecidos com combustível deixam
 o Complexo de Suape escoltados pela PM


O vereador Audálio solicitou, em caráter de urgência, a inclusão do município de Garanhuns dentro das medidas que estão sendo tomadas pelo Comitê Estadual de Crise no que se refere ao reabastecimento de combustíveis e gás de cozinha no interior do Estado.

A solicitação de Audálio se deu diante das tratativas entre o Governo do Estado e o Comando Militar do Nordeste para traçar ações conjuntas de trabalho integrado para levar combustível a todo o Interior de Pernambuco. 

Prevendo a demora no reabastecimento das cidades o vereador ressaltou a urgência de Garanhuns por ser um município polo do Agreste Meridional, para o qual convergem centenas de pessoas diariamente, além de sua população acima de 140 mil habitantes.


Filas se formaram ao longo da madrugada, 04 postos já receberam
combustíveis, mas a maioria ainda permanecem fechados
a espera dos caminhões que devem chegar ao longo da tarde

MONITORAMENTO: Desde o início da madrugada o fluxo de caminhões com combustíveis estão sendo transportados do complexo Suape para as cidades do interior, em Garanhuns, há filas em praticamente todos os postos de combustíveis, sendo que alguns postos já receberam combustível, porém centenas de pessoas aguardam a chegada de mais caminhões.

“A chegada desses carregamentos vai atendendo, aos poucos, as necessidades da cidade, esperamos com urgência a normalidade da situação para garantir além do combustível, e gás de cozinha o reabastecimento de outras mercadorias necessárias à população” ressaltou o vereador Audálio que encaminhou em 29/05 o Of. 002/18 – GVAF ao Gabinete do Governador e a Casa Civil do Estado para o Comitê Estadual de Crise.


IMPRENSA DE GARANHUNS REPERCUTE SOLICITAÇÃO 
(Clique nos links abaixo e confira):






___________________________________________________

CRÉDITOS:

1ª FOTO - Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

2ª FOTO - Montagem com fotos do:
*GVAF (Postos na Av. Rui Barbosa sem combustível pela manhã do dia 30/05)
*Publicação de motorista via Whatsapp (Fila na madrugada)
*Blog Carlos Eugênio (Abastecimento em posto na Boa Vista)