quinta-feira, 20 de março de 2014

AUDÁLIO SOLICITA POSTO DE SAÚDE (PSF-MIRACICA III) PARA O SÍTIO BAIXA DA TELHA EM GARANHUNS

PSF beneficiará moradores rurais do entorno do Sítio Baixa da Telha

Depois de ouvir o líder comunitário José Ivan da AAFADIMI o vereador Audálio apresentou Requerimento (Nº 110/13) na Câmara de Garanhuns solicitando a implantação de Posto de Saúde-PSF (PSF-Miracica III) para o sítio Baixa da Telha na zona rural de Garanhuns.

O Sítio Baixa da Telha fica na região de Miracica e é uma comunidade rural que aglomera vários sítios em seu entorno, o que reuni as condições necessárias para a implantação de um PSF, que é uma das lutas das famílias rurais daquela região.


“Trazemos mais um pedido da comunidade e o atendimento a esse pleito irá oferecer um acesso contínuo ao serviço público de saúde nessa área rural de Garanhuns” Ressaltou o vereador Audálio, presidente da Câmara de Garanhuns. 



CONFIRA TAMBÉM:




segunda-feira, 17 de março de 2014

AUDÁLIO SOLICITA OBRAS DE DRENAGEM DAS ÁGUAS SERVIDAS E PLUVIAIS NA VILA SÃO JOÃO (BAIRRO DE HELIÓPOLIS)

A Vila São João localiza-se na Av. Júlio Brasileiro
por trás do estádio da AGA em Heliópolis

Através do Requerimento Nº 890/13 o vereador Audálio solicitou ao Governo Municipal, obras de drenagem efetiva das águas servidas e pluviais na Vila São João, que se localiza em Heliópolis, sendo uma transversal da Av. Júlio Brasileiro, que se encontra na altura da travessa Belarmino Dourado, por trás do estádio da AGA.

Nessa vila residem diversos moradores que há vários anos sofrem grandes transtornos pela inexistência do escoamento das águas pluviais e servidas do local, o que se agrava nos períodos chuvosos, prejudicando residências e pontos comerciais ali existentes, depois de ouvir os moradores o vereador apresentou o pedido na Câmara.


“O problema tem origem no fato do referido logradouro ser localizado abaixo do nível da Av. Júlio Brasileiro, o que prejudica o escoamento no local, formando enormes poças, chegando ao extremo de ter que abrir passagem pelo muro do estádio da AGA para que a água possa ser drenada. Esse é um problema antigo e já enviamos o pleito a Prefeitura para sua resolução.” Pontuou o vereador Audálio.