sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

PREFEITO ATENDE REQUERIMENTOS E MORADORES DO JARDIM PETRÓPOLIS RECEBEM TÍTULOS DE POSSE DE TERRENOS

Junto ao prefeito Izaías o vereador Audálio participa da entrega
dos títulos de posse aos moradores do Jardim Petrópolis


Moradores da Comunidade do Jardim Petrópolis comemoram a regularização da posse de seus terrenos, concretizada através da entrega dos Títulos de Posse pela Prefeitura de Garanhuns, o feito vem coroar mais de uma década de esforços em prol da causa.
A luta pela posse dos terrenos teve início há 10 anos, através do movimento dos Sem Teto , liderado pelo o Sr. Antônio Bezerra, e pela ação do vereador Audálio Filho que em 2013 através do Requerimento Nº 062/2013 solicitou à regularização dos Títulos de Posse dos terrenos na Comunidade do Jardim Petrópolis junto a Prefeitura.
    Líder dos Sem Teto Antônio Bezerra e o vereador Audálio Filho
Posteriormente a ação foi reforçada pela vereadora Nelma Carvalho que solicitou Projeto de Lei doando os terrenos para os referidos moradores (Requerimento Nº 870/2013) tendo acompanhado de perto todo processo de cadastramento dos moradores.
A partir de agora as famílias que receberem os títulos de posse, poderão escriturar o seu imóvel, devendo registrar o documento em cartório e, assim, passar a ter a propriedade do mesmo, o que atende o pleito da Associação Comunitária dos Trabalhadores Sem Teto do Jardim Petrópolis.
O atendimento aos Requerimentos dos vereadores citados mostra o compromisso do prefeito Izaías Régis com o povo de Garanhuns, destacando-se ainda o empenho da Procuradoria Municipal através do Dr. Tiago e do advogado Tony Neto, do secretário de Governo Wanderley Lopes e da secretária de Assistência Social Célia Sobral e sua equipe.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA:

CÂMARA DE VEREADORES RECEBE MORADORES DO JARDIM PETRÓPOLIS




terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A ESCOLINHA DE FUTEBOL A.C.A DA LIBERDADE REALIZA 2º TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO


Em clima de confraternização a escolinha de futebol A.C.A da Liberdade realizou no último sábado, (20/12) o 2º Torneio de Futebol com as crianças e adolescentes da comunidade. O momento contou com a presença dos atletas, seus pais e organizadores do evento que juntos vivenciaram o clima de festa e esportividade.


Sob o comando da atleta Adriana Nascimento a A.C.A. vem realizando um importante trabalho na Comunidade da Liberdade proporcionando a prática de esportes e inclusão social junto às crianças e adolescentes da localidade.


Representando o vereador Audálio Filho o Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Garanhuns, Maxwell Bento acompanhou o evento fazendo parte da comissão de entrega da premiação.


Desde o início de seu mandato Audálio vem trabalhando em prol do desporto de Garanhuns, o vereador é autor dos Requerimentos Nº 209 e 229 que garantiram a construção de 04 quadras poliesportivas com vestiários para as escolas Jaime Luna no bairro Dom Helder, Ranser Alexandre no Magano, Letácio Brito na Boa vista e São Camilo na Cohab I. Junto a Mesa Diretora da Câmara, autorizou a realização de Audiência Pública que debateu o futebol amador de Garanhuns. Audálio também é a favor da criação de políticas públicas em prol dos esportes para nosso município.