quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Requerimento de Audálio é atendido e Garanhuns ganhará uma Delegacia da POLÍCIA FEDERAL

Delegado Federal Dário Márcio, Prefeito Izaías e o Vereador Audálio


Em 03 de junho de 2013, o vereador Audálio Filho apresentou na Câmara de Garanhuns o Requerimento Nº 468/1º solicitando ao Ministro da Justiça uma Delegacia da Polícia Federal para Garanhuns. Posteriormente a PF ligou para o Gabinete do vereador demonstrando o interesse em atender o Requerimento. Rapidamente Audálio articulou e agendou uma reunião com o prefeito Izaías Régis para o dia 12 de setembro de 2013.


O escrivão Juliano Correia e o delegado Dário Márcio
comunicaram a vontade da PF em se instalar em Garanhuns


Na Prefeitura, se reuniram com o delegado federal Dário Márcio Sá Leitão e o escrivão Juliano Correia Mourão e ao final da conversa foi firmada uma parceria em prol da instalação da referida delegacia. Inicialmente a prefeitura vai locar uma casa que servirá para abrigar a delegacia, e paralelamente fará a doação de um terreno para a construção da sede da Polícia Federal em nossa cidade. O delegado Dário Márcio afirmou que a PF, em uma área de 01 hectare, pode construir a delegacia com instalações completas, inclusive com canil e heliporto em um prazo de 02 a 03 anos com investimentos em torno de 7 milhões de reais.


Vários secretários municipais participaram da reunião

“É com muita alegria que recebemos essa notícia, a presença da PF em Garanhuns será um incremento nos esforços de segurança e prestação de serviços. Além do mais, serão dezenas de funcionários, em diversas atividades, que se instalarão em nossa cidade, além do investimento federal necessário para o funcionamento da instituição que aportará na economia de nossa cidade” ressaltou o presidente da Câmara Municipal o vereador Audálio, que ainda comentou o apoio do prefeito a implantação da delegacia, “Izaías se mostrou atencioso e disposto a colaborar com a vinda desse empreendimento público para Garanhuns, é um gestor de diálogo e coragem, estamos em sintonia para buscarmos o melhor para nossa terra.” pontuou Audálio.

Em sintonia na busca pelo melhor para Garanhuns 


Nenhum comentário: