segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AUDÁLIO SOLICITA SEGURANÇA E ACESSIBILIDADE PARA OS CEMITÉRIOS SÃO MIGUEL E SÃO CRISTÓVÃO EM GARANHUNS


Em visita aos cemitérios Audálio constata
a situação de insegurança e vandalismo

Depois de ouvir denúncias sobre a falta de segurança e atos de vandalismos nos cemitérios de Garanhuns o vereador Audálio encaminhou Requerimento ao Governo Municipal no sentido de que sejam tomadas providências para oferecer mais segurança aos frequentadores, e a preservação do espaço público.

O parlamentar garanhuense sugere a implantação de câmeras, monitoradas pela Guarda Municipal, e a intensificação de rondas por vigilantes. Durante a visita aos cemitérios Audálio ainda constatou a necessidade de intervenções que promovam a acessibilidade como a construção de rampas de acesso para cadeirantes, calçamento e alargamento das vias internas, bem como o melhoramento da iluminação desses cemitérios.

Segurança e acessibilidade para o Cemitério São Cristóvão


Segurança e acessibilidade para o Cemitério São Miguel
__________________________________________________________


O Blog do Carlos Eugênio fez reportagem especial sobre ações de vereadores em favor de melhorias para os cemitérios de Garanhuns CLIQUE NO LINK E CONFIRA:




CLIQUE NO LINK E OUÇA A ENTREVISTA AO JORNALISTA CARLOS EUGÊNIO:



Blogs V&C Garanhuns e Cnews Garanhuns repercutiram a notícias. CLIQUE NOS LINKS E CONFIRA:















“Tem havido muito vandalismo, depredação de túmulos, de jazigos, roubo de mármores e de bronze dos túmulos, além do desrespeito com a prática do uso de drogas e questões de magia negra. Então há realmente a necessidade do Poder Público tomar essa iniciativa e colocar segurança nos Cemitérios”, registrou Audálio ao jornalista Carlos Eugênio.