sexta-feira, 18 de setembro de 2015

GARANHUNS: Comunidades do bairro de Heliópolis e da zona rural são atendidas com linha de transporte coletivo solicitada pelo vereador Audálio. CONFIRA!

A linha atende as comunidades do Castelo de João
Capão, Residencial Viana & Moura e Sítio Papa Terra 

Moradores das comunidades do Castelo de João Capão, Residencial Viana & Moura e do Sítio Papa Terra começaram a ser atendidos por linha de ônibus da Empresa São Cristóvão. A iniciativa foi uma solicitação do vereador Audálio que encaminhou Requerimento Nº 093/14 a referida empresa de transportes coletivos no sentido de fosse implantado a linha de ônibus.

Audálio ouviu de lideranças e moradores a necessidade do transporte público na localidade, bem como avaliou o trajeto para melhor atender as comunidades. O itinerário segue do centro da cidade passando pela UPAE e acessa a comunidade do Castelo pela Av. Canhotinho, percorrendo até o Residencial Viana & Moura e de lá até o Sítio Papa Terra, voltando o percurso inverso.

“Uma grande conquista, que vai facilitar a vida dos moradores e estudantes, que eram obrigados a subir e descer ruas íngremes, para ter acesso ao transporte coletivo. Destacamos a sensibilidade da Empresa São Cristóvão e a luta de vários anos dos moradores através do líder comunitário Mano do Gás” salientou o vereador Audálio autor da solicitação.

O líder comunitário Mano do Gás trouxe para o vereador Audálio o pleito
dos moradores que vinha lutando há vários anos pela linha de ônibus. 
 

O vereador Audálio ouviu dos moradores a necessidade
do transporte público para as referidas comunidades  
 


CONFIRA A NOTÍCIA NO BLOG DE RONALDO CÉSAR: