quarta-feira, 18 de setembro de 2019

AUDÁLIO VIABILIZA A CONSTRUÇÃO DE 03 BARRAGENS NA ZONA RURAL DE GARANHUNS



Resultado dos esforços do vereador Audálio em parceria com o deputado federal Wolney Queiroz, a região de Miracica na zona rural de Garanhuns recebeu 03 barragens de grande porte, que foram construídas nos sítios Boa Vista, Baraúnas e Muchila de Baixo.

Esses reservatórios atenderão quase 800 famílias, incluindo a vila e sítios do entorno, sendo um pleito antigo da Associação dos Agricultores Familiares do Distrito de Miracica – AAFADMI. “Agradecemos ao vereador Audálio e ao deputado Wolney por favorecer a região de Miracica com essas obras que ajudarão e muito no abastecimento d’água” ressaltou o presidente da associação José Ivan Paes.

Ao longo de seu mandato o vereador Audálio vem atuando pela segurança hídrica do município, e comemorou bastante a construção das barragens. “É uma conquista de todos, estamos em sintonia com as demandas apresentadas pela associação de Miracica, e agradecemos ao deputado Wolney e ao Governo do Estado por atender nossas solicitações, são obras que favorecem a população rural e ao pequeno produtor” ressaltou o vereador Audálio autor da solicitação das barragens.



Audálio acompanha as obras de construção 
da barragem do Sítio Boa Vista

Audálio e o presidente da associação rural de Miracica 
José Ivan, em visita a barragem do Sítio Boa Vista


Barragem do Sítio Mochila de Baixo


Vista a partir do paredão da barragem do Sítio Baraúnas

Vista da Vila de Miracica a partir da barragem do Sítio Boa Vista