sexta-feira, 25 de setembro de 2015

COMANDANTE DO 71º BIMtz RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE GARANHUNS


"Missão dada, missão muito bem cumprida!"

Em sessão solene na Câmara Municipal, o comandante do 71º BIMtz, Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Garanhuns. A comenda é concedida pelo Legislativo Municipal a pessoas radicadas em Garanhuns e que contribuem com o desenvolvimento do município.

O título foi concedido através da Resolução Nº 1265/2015 de autoria do vereador Audálio, que levou em consideração o trabalho desenvolvido pelo militar à frente do Batalhão Duarte Coelho, que tem fortalecido a imagem de Garanhuns a nível nacional, bem como as ações de cunho social e educacional desenvolvidas sob seu comando.

Entre diversos serviços prestados a frente comando do 71º BIMtz destacam-se as ações em segurança de grandes eventos, por ocasião da Copa do Mundo 2014 em Recife-PE, na garantia do 2º Turno das Eleições na cidade de Fortaleza-CE, e na participação na Força Tarefa de Pacificação do Complexo da Maré no Rio de Janeiro-RJ.

Em discurso o vereador Audálio homenageia o
Ten Cel Vasconcelos e os demais agraciados  

“Sob o comando do Ten Cel Vasconcelos o 71º BIMtz desenvolveu e apoiou diversas ações de cunho social, educacional e estrutural em Garanhuns, contribuindo com o crescimento e fortalecimento da imagem do Município, demonstrando o seu carinho por Garanhuns e evidenciando a sua responsabilidade social” (Trecho do discurso do vereador Audálio na entrega do Título de Cidadão ao Ten Cel Vasconcelos).


Nessa solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores, além do comandante do 71º BIMtz, outras personalidades também receberam, com merecimento, o título de cidadão a exemplo do Bel. Fábio Madruga, Sr. João Batista (Gago da Buchada), Sr. Geraldo Cabloco (Ivanildo Pintor), Bel. Duque Sampaio, Bel. Alexandre Oliveira e o Sr. José Pereira (Geso da FIAT).

Com muita gratidão o comandante do 71 BIMtz
reafirma seu amor pela família e por Garanhuns



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VEREADOR AUDÁLIO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE BASE POLÍCIAL COMUNITÁRIA PARA O BAIRRO DOM HELDER CÂMARA EM GARANHUNS

Vereador Audálio solicitou policiamento permanente
nas comunidades do bairro Dom Helder Câmara

Devido ao aumento dos registros de diversas ocorrências criminosas nos bairros de Garanhuns o vereador Audálio solicitou a Secretaria Estadual de Defesa Social e a PMPE a implantação de uma Base Estadual de Policia Comunitária para o bairro Dom Helder Câmara em Garanhuns (Requerimento Nº 654/13).

A ativação da base de policiamento tem como finalidade aproximar as ações da polícia em benefício dos moradores da localidade, garantindo assim mais segurança para a população, e inibindo a ação de criminosos através de trabalho preventivo da PM nas comunidades que compreende a Bela Vista (Nilo Coelho), Conjunto Residencial Lula I e II, Rua Carlos Imperial e loteamento André Luiz todos no bairro Dom Helder Câmara.

“Estamos sempre buscando investimentos para melhorar a segurança pública em Garanhuns e com certeza levaremos essa proposta da base policial para outros bairros de nossa cidade, a exemplo do que já acontece em vários pontos da Região Metropolitana do Recife” enfatizou o vereador Audálio autor da proposta.

___________________________________________________________

AÇÃO POR MAIS SEGURANÇA EM GARANHUNS: