quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comissão da Verdade realiza sessão pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns‏. Presidente da Casa Legislativa fará a abertura do evento


Com a parceria entre Comissão Estadual da Memória e Verdade Dom Helder Câmara, Câmara de Vereadores de Garanhuns, FUNDARPE, OAB-Garanhuns e o Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns-IHGG, será realizada a Primeira Sessão Pública da Comissão da Memória e da Verdade Dom Hélder Câmara - CEMVDHC, fora da Capital do Estado. O objetivo principal da Sessão Pública é a divulgação do papel da CEMVDHC e dos resultados obtidos no primeiro ano de trabalho da Comissão, bem como a sensibilização do público para a entrega de arquivos e documentos pessoais que possam auxiliar na investigação e esclarecimento das graves violações de direitos humanos, ocorridas no Estado e contra pernambucanos fora dele.


Anfitrião do evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Audálio Filho, fará a abertura da sessão. Para Audálio, a luta pela justiça e pela garantia dos direitos deve ser um compromisso de todos.

Nenhum comentário: