sexta-feira, 25 de abril de 2014

Reassumindo o Legislativo Municipal Audálio preside Sessão que aprova PL que autoriza pagamento por produtividade a servidores da saúde

De volta ao legislativo Audálio preside Sessão

Retomando suas atribuições de presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns o vereador Audálio presidiu a 13ª Sessão Ordinária na qual os parlamentares aprovaram em segunda votação o projeto de Lei Nº 03/2014 de autoria do Governo Municipal, que institui o Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade de Atenção Básica (PMAQ-AB), do Ministério da Saúde, no município de Garanhuns.

O PMAQ é o programa de valorização dos servidores da Saúde com o objetivo de estimular e valorizar o profissional de saúde que atue em equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Básica e da Estratégia de Saúde da Família. É um valor repassado de acordo com a avaliação de cada equipe.

Sessenta por cento (60%) do repasse financeiro referente ao PMAQ, ficará para produtividade dos profissionais, e quarenta por cento (40%) ficará para que a gestão possa efetuar melhorias em infraestrutura e manutenção de equipamentos utilizados na Atenção Básica (AB). A Lei entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir de janeiro de 2014.


“A Sessão contou com a participação massiva de servidores da saúde, e é com alegria que aprovamos um projeto dessa natureza, que vem a valorizar esses profissionais tão importantes para saúde pública” ressaltou o presidente da Câmara, vereador Audálio.

Audálio Filho deixou o cargo de prefeito em exercício em 21 de abril, reassumindo a presidência da Câmara Municipal.




quarta-feira, 23 de abril de 2014

Em ultimo ato como prefeito Audálio Filho solicita implantação de Polo Tecnológico - PORTO DIGITAL para Garanhuns

Audálio solicitou a extensão do
Porto Digital para Garanhuns
Como último ato a frente do Executivo Municipal o prefeito em exercício de Garanhuns, Audálio Filho encaminhou expediente ao Governo do Estado no sentido de que seja implantado o Polo Tecnológico – Porto Digital em Garanhuns.

Audálio assumiu a Prefeitura de Garanhuns
pelo período de 12 a 21 de abril

Segundo Audálio a implantação do Polo Tecnológico fomentará o crescimento econômico de Garanhuns, com a atração de empresas de TI e de novos empreendimentos ligados à nova economia, em especial nas áreas de games (jogos eletrônicos), audiovisual, cine-vídeo-animação, música, design e fotografia, o que aumentará a capacidade do setor produtivo de Garanhuns e da região.

“O Porto Digital é um dos pilares da nova economia do Estado de Pernambuco, sua atuação se dá na criação de softwares e serviços de tecnologias da informação e comunicação, dessa forma compactuamos com o projeto de interiorização desse polo tecnológico”. Pontuou o prefeito em exercício Audálio.

Audálio deixou o cargo de prefeito em exercício em 21 de abril e reassumiu a presidência da Câmara


OBS: Foi encaminhado ao Governador o Ofício 0142/14 – GAB/PMG – NND 2014.11400 do Executivo Municipal




REIVINDICAÇÃO DE AUDÁLIO REPERCUTE NA CAPITAL, AGRESTE E SERTÃO:

ACESSE OS LINKS ABAIXO E CONFIRA:
POLO TECNOLÓGICO - PORTO DIGITAL PARA GARANHUNS



terça-feira, 22 de abril de 2014

Como prefeito em exercício Audálio prestigiou vários eventos e solenidades a exemplo do Dia do Exército e da Taça Brasil de Futsal

No 71º BIMtz Audálio prestigiou os 366 anos do EB


No último dia 17 de abril o 71º BIMtz comemorou 366 anos do Exército Brasileiro, a frente do Executivo Municipal de Garanhuns Audálio prestigiou a solenidade que comemorou a data. Audálio ainda esteve em diversos eventos e solenidades a exemplo da Taça Brasil de Futsal que ocorre em Garanhuns.







FOTOS: DAVID MELO - DAC