segunda-feira, 17 de março de 2014

AUDÁLIO SOLICITA OBRAS DE DRENAGEM DAS ÁGUAS SERVIDAS E PLUVIAIS NA VILA SÃO JOÃO (BAIRRO DE HELIÓPOLIS)

A Vila São João localiza-se na Av. Júlio Brasileiro
por trás do estádio da AGA em Heliópolis

Através do Requerimento Nº 890/13 o vereador Audálio solicitou ao Governo Municipal, obras de drenagem efetiva das águas servidas e pluviais na Vila São João, que se localiza em Heliópolis, sendo uma transversal da Av. Júlio Brasileiro, que se encontra na altura da travessa Belarmino Dourado, por trás do estádio da AGA.

Nessa vila residem diversos moradores que há vários anos sofrem grandes transtornos pela inexistência do escoamento das águas pluviais e servidas do local, o que se agrava nos períodos chuvosos, prejudicando residências e pontos comerciais ali existentes, depois de ouvir os moradores o vereador apresentou o pedido na Câmara.


“O problema tem origem no fato do referido logradouro ser localizado abaixo do nível da Av. Júlio Brasileiro, o que prejudica o escoamento no local, formando enormes poças, chegando ao extremo de ter que abrir passagem pelo muro do estádio da AGA para que a água possa ser drenada. Esse é um problema antigo e já enviamos o pleito a Prefeitura para sua resolução.” Pontuou o vereador Audálio.



Nenhum comentário: