quinta-feira, 12 de março de 2015

PRESIDENTE DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES-UNE VISITA GARANHUNS

Vic Barros é homenageada na Câmara
Municipal de Garanhuns


A presidente da UNE-União Nacional dos Estudantes a garanhuense Virgínia Barros a convite do vereador Audálio Filho esteve visitando Garanhuns, passando pela Câmara Municipal, onde recebeu homenagens, e pela Prefeitura onde foi recebida pelo prefeito Izaías Régis e a primeira dama Socorro Régis.

Na Câmara, vereadores, familiares, militantes estudantis da UPE, amigos e um grande público prestigiou a visita da conterrânea que falou de sua responsabilidade como presidente da UNE, e das atividades que vem desenvolvendo, fazendo questão de listar os avanços conquistados nos últimos anos pela entidade nacional.

Na Prefeitura secretários municipais, a presidente da AESGA, Giane Lira, o presidente da Câmara, Gersinho Filho e o vereador Audálio prestigiaram o encontro com a líder estudantil onde foi destacada pelo prefeito Izaías por seu trabalho e coragem a frente da UNE.  

Vic Barros ainda falou da emoção de estar na cidade que nasceu e conhece bem, tendo saído daqui para estudar na capital em uma Universidade Federal e de lá para a USP, em São Paulo, a mesma agradeceu o convite do vereador Audálio que foi o responsável pela articulação da agenda de Virgínia em Garanhuns.


“É uma grande alegria termos Virgínia em aqui em Garanhuns, ela que representa mais de 7 milhões de universitários em todo Brasil é um exemplo para nossos estudantes que podem conferir a luta de uma garanhuense por melhorias na educação nacional” ressaltou o vereador Audálio.  

Virgínia é recebida pelo prefeito Izaías Régis


Público prestigia a presidente da UNE
na Câmara Municipal de Garanhuns




Nenhum comentário: