quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Câmara de Garanhuns inicia período legislativo. Prefeita em exercício faz discurso de abertura

Prefeita em exercício e o presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Garanhuns iniciou as atividades do 1ª Período Legislativo de 2014, nesta quarta-feira (05/02), com uma mensagem proferida pela então prefeita em exercício Rosa Quidute, o que tornou o momento histórico para o município de Garanhuns em seus 202 anos de existência.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Audálio Filho, presidiu a sessão que contou com a participação, além dos vereadores, de secretários municipais, lideranças comunitárias e a participação pupular.

“Durante o recesso visitamos as comunidades e elaboramos diversas proposições importantes para o município e agora com o início do Período Legislativo vamos apresentar e aprovar o que for melhor para Garanhuns. Será um ano de muitas atividades e trabalho na Câmara de Municipal”. Pontuou o vereador Audálio que ainda comentou a presença da prefeita em exercício Rosa Quidute, “Foi um momento histórico para o município, a primeira mulher a comandar o executivo, vem a Câmara para a abertura dos trabalhos legislativos, ficamos honrados com sua presença” finalizou o presidente do legislativo.


A sessão, que durou mais de três horas, ainda teve a mensagem do secretário de Governo Wanderley Gomes. Registre-se ainda que, foram apresentados diversos Requerimentos e Projetos de Lei durante a reunião.


Mesa Diretora conduz a reunião
Prefeita em exercício e os vereadores

Nenhum comentário: