sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vereador Audálio entrega pauta de reivindicações e medalha ao senador Randolfe Rodrigues

Senador Randolfe Rodrigues e o vereador Audálio Filho

O vereador Audálio Filho, entregou neste sábado (08), no Plenário da Câmara de Garanhuns, a Medalha Luiz Souto Dourado ao Senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP), pelos relevantes serviços prestados ao município de Garanhuns. A Resolução de Nº 008/13 foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal.

O vereador ainda entregou ao senador, através do Ofício Nº 009/14-GVAF, uma pauta com seis reivindicações apresentadas através de Requerimento na Câmara de Garanhuns, as quais visam desenvolvimento para Garanhuns e o Agreste.

“A entrega dessa comenda ao senador é merecida, pois mesmo tendo sido eleito pelo Estado do Amapá, Randolfe, que é garanhuense, demonstra que não esquece sua origem e trabalha por Garanhuns, no Senado luta pela causa da FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns para que a mesma possa efetivamente funcionar em nosso município e também para que o Festival de Inverno de Garanhuns possa se tornar patrimônio imaterial brasileiro”. Pontuou o vereador Audálio que ainda completou, “Agora entregamos uma pauta com mais reinvindicações que foram bem recebidas pelo senador que se dispões a lutar pelas mesmas”, finalizou o presidente da Câmara de Garanhuns.


No plenário da Câmara de Garanhuns o senador explanou seu trabalho no Senado Federal e apresentou suas ideias para o desenvolvimento do Brasil, ainda participaram do evento, vereadores, o presidente da OAB-Garanhuns Paulo Couto, o presidente estadual e municipal do PSOL, familiares do senador e a imprensa local.

Vereador Audálio entrega pauta
de reivindicações ao senador


PAUTA DE REIVINDICAÇÕES ENTREGUES POR AUDÁLIO AO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES:

  • Autorização do funcionamento dos cursos de Medicina (Processo MEC20111789 - migração para o Sistema Federal de Ensino), Enfermagem (Processo MEC 200911377), nutrição (Processo MEC 201002160) e Educação Física (Processo MEC 201002727); bem como o credenciamento institucional da FAMEG (Processo MEC 200911417), instituição vinculada ao ITPAC – Instituto Tocantinense Pres. Antônio Carlos. O deferimento pelo MEC é uma medida justa, que trará grande impacto no desenvolvimento do interior de Pernambuco. (Requerimento Nº 087/13)
  • Duplicação da BR 423 (Garanhuns-São Caetano), com a construção do traçado por fora da zona urbana seguido da construção de um arco rodoviário.  (Requerimento Nº 713/13)
  • Conclusão da pavimentação do trecho da BR 424 entre Correntes-PE e o estado de Alagoas, do final desta obra a distância percorrida entre Garanhuns e Maceió será reduzida em 36 km, com notório benefício para os setores de turismo, logística e de comércio. (Requerimento Nº 779/13)
  • Ações mais concretas em socorro aos agricultores vitimados, pela pior seca dos últimos 40 anos e anistia pelo BNB para agricultura familiar. (Requerimento Nº 237/13)
  • Reajuste de 100% para os procedimentos de média e baixa complexidade tabela do SUS, a regulamentação da Emenda 29 (que destina mais recursos para a saúde) e a renegociação das dívidas das Santas Casas com o Governo, a exemplo do Hospital Infantil de Garanhuns (Requerimento Nº 254/13)
  • Implantação de um Centro de Artes e Esportes Unificados do Governo Federal para o Agreste. (Requerimento Nº 878/13)

Senador Randolfe Rodrigues confirma
empenho em favor de Garanhuns

Medalha Luis Souto Dourado entregue
ao senador Randolfe por sua luta em
favor de Garanhuns
* Mais fotos em nossa conta no facebook

___________________________________________________________________

CLIQUE E CONFIRA O TRABALHO DE AUDÁLIO EM FAVOR DAS REIVINDICAÇÕES APRESENTADAS:






Nenhum comentário: