sábado, 15 de fevereiro de 2014

Audálio solicita Telecentro Digital para as Comunidades do Parque Fênix e Jardim Petrópolis no bairro de Heliópolis em Garanhuns



Com o objetivo de capacitar jovens e adultos na área da informática o vereador Audálio solicitou ao Executivo Municipal e ao Ministério das Comunicações, através do Requerimento Nº 305/13, a implantação de Telecentro Digital para as Comunidades do Parque Fênix e Jardim Petrópolis no bairro de Heliópolis em Garanhuns.

Além de pesquisas e entretenimento, o Telecentro oferecerá cursos de informática em módulos, proporcionando aos usuários aprendizagem e introdução a informática, sistemas operacionais, aplicativos, ferramentas de edição de texto, rede de computadores e internet.


“Esse espaço irá congregar do estudante a dona de casa, conectará a comunidade ao mundo tornando-se uma ferramenta de apoio à transformação de vidas e de oportunidades para os moradores dessas localidades.” Salientou o autor da proposta, vereador Audálio Filho.


CONFIRA TAMBÉM:



Um comentário:

ailson gomes disse...

Gostaria de saber como serão selecionados os profissionais para essa qualificação. Vejo alguns projetos serem anunciados mas nunca vejo quem serão os mediadores de ensino aprendizagem.