segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

AUDÁLIO PROPÕE ENCERRAMENTO DA MAGIA DO NATAL NO DIA DE REIS

Proposta visa estender o evento até o 06 de janeiro Dia de Reis 


Em Requerimento aprovado na Câmara Municipal o vereador Audálio propôs ao prefeito Izaias Régis a extensão das festividades da Magia Natal para encerramento anual no dia 06 de janeiro (Dia de Reis) com um grande encontro de grupos de reisados.


O objetivo do parlamentar é contribuir com o fortalecimento deste importante evento agregando mais valor a Magia do Natal, aumentando assim mais uma semana de atividades rentáveis e de lazer.


“Parabenizamos o prefeito Izaías e sua equipe, a Magia do Natal de Garanhuns é um sucesso estrondoso que a cada ano vai se consolidando como a maior atração turística do período natalino do Nordeste, com o evento a cidade cumpre seu papel turístico e vem recebendo anualmente milhares de pessoas que vem vivenciar esse momento” ressaltou Audálio.

Ainda segundo Audálio os turistas vêm para o natal e desfrutam de outros atrativos como o clima, os parques, igrejas, a gastronomia, incrementando com isso ainda mais a economia local, alavancando as vendas no comércio e contribuindo com a geração de emprego e renda no município.

A Magia do Natal finalizaria com um grande
encontro de reisados em 06 de janeiro 

A proposta de Audálio se baseia na lei nº 4336/16, de sua iniciativa e que foi sancionada pelo prefeito Izaías Régis, instituindo no calendário oficial de Garanhuns o Dia Municipal do Reisado. A data passa a ser comemorada no dia 06 de janeiro, marcando o encerramento das comemorações natalinas na cidade.



Fotos: 

  • Daniela Batista e Camila Queiroz (SECOM/PMG)
  • GVAF




Nenhum comentário: