quinta-feira, 18 de junho de 2015

PME: Vereadores derrotam a Ideologia de Gênero na Câmara Municipal de Garanhuns



A Câmara Municipal de Garanhuns retirou do Plano Municipal de Educação-PME, toda e qualquer referência aos termos “gênero” e “diversidade sexual” a serem vivenciados por crianças e adolescentes nas escolas do município, através de emenda modificativa ao projeto de lei nº 027/2015.

O plano foi aprovado pelos vereadores em sua íntegra, exceto a questão citada, permanecendo como parte do PME diretrizes como a erradicação do analfabetismo, universalização do atendimento escolar, valorização dos profissionais de educação, superação das desigualdades educacionais, melhor qualidade de educação, promoção do princípio da gestão democrática, entre outras.

 “Estamos trabalhando nesse assunto desde o início de maio, não só em Garanhuns, mas em outras cidades do Agreste. Aqui a Câmara retirou as expressões de gênero e diversidade com o apoio de todos os vereadores. Continuaremos atentos e defendendo a Família que é um projeto de Deus!” Ressaltou o vereador Audálio justificando seu voto contra a Ideologia de Gênero nas unidades de ensino do Município de Garanhuns.


A Sessão Legislativa contou com a presença de pastores e padres de Garanhuns que, junto aos vereadores, discursaram contra a ideologia de gênero e comemoraram a decisão unânime do parlamento garanhuense.

PADRES E PASTORES CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO








Um comentário:

Pastor Almy Alves Junior disse...

Parabéns vereador Audálio e demais membros da Câmara dos vereadores de Garanhuns por serem a favor da vontade de Deus e do Seu projeto para a vida e família.