sexta-feira, 20 de março de 2015

VEREADOR AUDÁLIO SOLICITA POLICIAMENTO E ILUMINAÇÃO NAS PROXIMIDADES DA UAG-UFRPE EM GARANHUNS

Aumento do policiamento e iluminação trará mais
segurança para o entorno da UAG-UFRPE Garanhuns 

Quem frequenta a Unidade Acadêmica de Garanhuns-UAG/UFRPE vem se mostrando apreensivo com a precária iluminação da Av. Bom Pastor (trecho entre a FUNASE e a UAG/UFRPE), postes se apagam constantemente potencializando os riscos de acidentes e atropelamentos na via e favorecendo o aumento da criminalidade inclusive com relatos de assaltos e agressões no referido setor.

Atento a essa preocupante situação o vereador Audálio encaminhou solicitação a Prefeitura de Garanhuns no sentido de que seja realizada a implantação de nova iluminação led para o setor ao passo que também formulou apelo ao 9º BPM-Garanhuns para intensificar o policiamento na área com patrulhamento ostensivo, que também podem ser auxiliado pela Guarda Municipal. (Requerimento Nº 444/14)


“Vamos trabalhar para que essas medidas sejam aplicadas, pois irão trazer melhores condições de tráfego e segurança para alunos, professores, diretores e funcionários da UAG, bem como a quem trafega pelo local” ressaltou o vereador Audálio autor da proposta.

________________________________________________

LEIA TAMBÉM:





Nenhum comentário: