quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

PRESIDENTE DA CNBB PARABENIZA REQUERIMENTO DO VEREADOR AUDÁLIO. ARCEBISPO MANDA BENÇÃO A CÂMARA MUNICIPAL DE GARANHUNS

Cardeal Raymundo Damasceno, presidente da CNBB, parabeniza Requerimento 
de Audálio e manda benção a Câmara Municipal de Garanhuns

O vereador Audálio recebeu o Ofício P. Nº 0713/14 do presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis no qual acusa o recebimento do Requerimento Nº 311/2º, do parlamentar garanhuense, que consigna “Votos de Aplausos” a Dom Fernando Guimarães – CSsR pela nomeação a Arcebispo Ordinário Militar do Brasil.

No ofício o Arcebispo de Aparecida agradece a mensagem enviada por Audálio e envia uma benção especial a Câmara Municipal de Garanhuns: “Agradeço ao Senhor Vereador pela atenciosa mensagem e cordial manifestação de apreço ao Sr. Arcebispo e elevada consideração à CNBB. Deus abençoe a Câmara Municipal de Garanhuns nos seus trabalhos e iniciativas em favor do nosso  povo.” Pontuou o Cardeal Raymundo Damasceno, presidente da CNBB.    


No referido Requerimento o vereador Audálio destacou a importância da passagem de Dom Fernando pela Diocese de Garanhuns, registrando ainda a alegria de nosso povo pela nova missão assumida pelo religioso, que com certeza levará o nome de nossa querida Garanhuns por onde passar.

Requerimento Nº 0311/14 do vereador Audálio consigna
“Votos de Aplausos” a Dom Fernando Guimarães – CSsR
pela nomeação a Arcebispo Ordinário Militar do Brasil.
 


Militares saúdam o Arcebispo Dom Fernando Guimarães 
pelo cargo na Igreja e também por deter patente equivalente 
à general-de-divisão das Forças Armadas



OBS: FOTOS G1 / GVAF / MINISTÉRIO DA DEFESA






Nenhum comentário: