terça-feira, 30 de janeiro de 2018

AUDÁLIO SOLICITA PASSARELA DEFRONTE A UPAE GARANHUNS

Trânsito pesado na BR 423 torna travessia para UPAE muito perigosa 

A BR-423 contorna uma extensa área da zona urbana de Garanhuns apresentando um intenso tráfego de veículos leves e pesados ao longo da via, tornando alguns trechos muito perigosos e inseguros para condutores e para travessia de pedestres.

Um exemplo é o trecho próximo a UPAE Garanhuns onde centenas de pacientes, idosos, crianças e adultos diariamente precisam cruzar essa BR, mais precisamente no Km 96,8, para serem atendidos na referida unidade de saúde.

Modelo de passarela proposta para travessia na UPAE Garanhuns

Preocupado com essa situação o vereador Audálio solicitou ao DNIT a construção de uma passarela com acessibilidade defronte a UPAE, visando à segurança e a acessibilidade dessas pessoas tanto para os serviços da UPAE, quanto para os deslocamentos estre às comunidades separadas pela BR (Brasília e o bairro D. Thiago Postma).

“É uma demanda urgente! Observamos que essa travessia na BR é muito perigosa e vem deixando as pessoas apreensivas com o risco iminente de acidentes, principalmente para idosos ou pessoas com alguma deficiência que por apresentar uma mobilidade reduzida formam um grupo com mais riscos” ressaltou Audálio autor da solicitação.




Nenhum comentário: